Tudo sobre o Golden Globes – Looks do red carpet, vencedores e os melhores memes

Posted In: Sem categoria

Os looks do tapete vermelho Golden Globes 2015

E está aberta a temporada de premiações e, melhor ainda, dos red carpets! Janeiro e fevereiro são um prato cheio para meninas como eu que amam cinema, séries de TV, celebridades e moda, já que esses supereventos juntam tudo isso! Começamos bem no Golden Globes com um tapete vermelho cheio de looks lindos e outros nem tanto, uma lista bacana (mesmo que às vezes um pouco decepcionante) de vencedores e alguns memes engraçados que surgiram durante a premiação! Vamos começar com os looks do tapete vermelho!?

Looks do Red Carpet Golden Globes - Brilho

Muita gente brilhou no red carpet do Golden Globes… literalmente! Essa turminha do brilho pode ficar em destaque como os melhores looks do tapete vermelho: Jennifer Lopez divou pesado de Zuhair Murad – maravilhosa! Só achei que tem algo estranho no seio da atriz, algum wardrobe malfunction de leve, que a gente super perdoa com esse look maraaa né? A Resse Witherspoon apareceu de pés à cabeça de Calvin Klein com um brilhante clarinho, enquanto a Michelle Monaghan escolheu brilhar de preto do estilista Jason Wu – simples, mas linda! Dakota Johnson, a Anastacia de 50 Tons de Cinza (achei a escolha de atriz péssima, mas isso é outro assunto né?!), estava toda sexy de Chanel Couture, achei linda! A Kate Beckinsale estava clássica e deslumbrante de Elie Saab, e Ellie Kemper brilhou com um vestido geométrico todo bordado do Naeem Kahn… amei!

Looks do Red Carpet Golden Globes - Vestidos Brancos

Os vestidos brancos também deram o que falar entre os looks do red carpet. Quando vi o primeiro, o Alexander McQueen da Salma Hayek, tive a reação imediata de “QUE LINDO!”, mas logo depois achei que ela tava meio noiva. Aí apareceu a Kate Hudson de Versace (maravilhosa!), a Emily Blunt de Michael Kors (divina!), Amanda Peet de Naeem Kahn (meio saída da praia, não?), a Jemima Kirke de Rosie Assoulin (combinou com ela, que é super eclética!) e a Julia Louis-Dreyfus de Narciso Rodriguez (chique!), e logo percebi que o branco foi super tendência para a premiação. Isso que o inverno está a todo vapor lá em Los Angeles… já era aquela regra de branco só no verão. Mandou bem, Salma!

Looks do Red Carpet Golden Globes - Vestidos Pretos

O preto nunca falta nem nas famosas no tapete vermelho, e nem na nossa vida, né? A gente sempre chama o preto de básico, mas a verdade é que teve muita interessância entre as que escolheram o preto no Golden Globes. A Amal Alamuddin Clooney (a sortuda que finalmente catou o George!) tava deslumbrante de Dior Couture. Só não entendi direito as luvas brancas, mas OK né!? Uma das minhas favoritas dos red carpets e da vida, Jennifer Aniston, apareceu lindona (mesmo que um pouco laranja) de Saint Laurent. Mais uma que acertou no preto foi a Laura Prepon de Christian Siriano. Achei que o vestido valorizou muito o corpão da moça! Já a vencedora Gina Rodriguezzzzz Rodriguez não convenceu de Badgley Mischka, mas com certeza estava melhor que a Patricia Arquette de Escada e a Taryn Manning de Oscar de la Renta, né?

Looks do Red Carpet Golden Globes - Vestidos Vermelhos

As cores clássicas realmente reinaram o red carpet do Golden Globes esse ano, e não é diferente com o vermelho. Sempre carregada com um sex appeal, a cor apareceu bastante, desde as jovens estrelas de GIRLS até as grandes damas de Hollywood. Allison Williams vestiu um vestido lindão Armani Privé, e com esse penteado retrô ela estava parecendo uma starlet de Old Hollywood. ♥ Lena Dunham, a outra “GIRL” de vermelho, escolheu super bem o vestido Zac Posen, né? A Taylor Schilling tava simples e maravilhosa de Ralph Lauren (ela não é a cara da Katy Perry loira, gente?!) e a Julianna Margulies foi corajosa ao escolher um midi da Ulyana Sergeenko, mas deu super certo! Já as veteranas do cinema mostraram que vermelho não é só para as novinhas: Helen Mirren vestiu Dolce Gabbana (mas o que mais chamou atenção foi a caneta homenageando o Charlie Hebdo), e Jane Fonda (de – caiam para trás – 77 anos!) mostrou que está com tudo mais do que em cima com o vestido Versace. Choquei!

Looks do Red Carpet Golden Globes - decotes

A mulherada não hesitou em mostrar os decotões no red carpet, e acho que essa vai ser a maior tendência dos tapetes vermelhos dessa temporada! Sienna Miller estava maravilinda com o vestido bordado da Miu Miu. Êta mulher bonita! Jessica Chastain mostrou os peitinhos com o vestido Atelier Versace e ficou super chique! Já Rosamund Pike errou feio com os recortes do vestido Vera Wang, né?

Looks do Red Carpet Golden Globes - saias

Assim como os decotes, as saias também cresceram nessa temporada. Eu gostei bastante do look Andrew Gn da Zosia Mamet (acho ela fofa!), mas Tina Fey deixou a desejar com o vestido Antonio Berardi, e não vou nem comentar nessa coisa da Mary Katrantzou que a Kerry Washington tá vestindo!

Looks do Red Carpet Golden Globes - Vestidos Românticos

O romantismo também passou pelo tapete vermelho do Golden Globes com vestidos floridos e bordados, bem femininos! Achei que a Anna Kendrick estava muito linda de Monique Lhuillier e a Claire Danes arrasou com o vestido bordado Valentino. Já a Lupita Nyong’o não foi tão feliz com o vestido floridão do Giambatista Valli.

Looks do Red Carpet Golden Globes - Calças

Mas nem só de vestidos é feito o tapete vermelho! Lorde e Emma Stone ousaram no red carpet de calças, e estavam lindas e sofisticadas. A Lorde usou um terninho Narciso Rodriguez e a Emma Stone estava de macacão Lanvin. Desejei muito!

Looks do Red Carpet Golden Globes - a pior e a mais bem vestida

E não podemos falar de red carpet sem eleger o pior e o melhor look, né? Aí vão meus pitacos: eu achei que a Kiera Knightley estava horrível, parecia uma vovó de camisola com o vestido todo de borboletas da Chanel. Como se não bastasse, ainda usou uma borboletona na mão… que isso minha gente?! Já no outro lado do espectro, Julianne Moore acertou em cheia com os brilhos e penas do vestido Givenchy. Fiquei maluca e quero um pra mim! Maravilhosa! Com certeza a mais bem-vestida da noite.

 

Os memes do Golden Globes 2015

Como sempre, essas premiações sempre rendem momentos engraçados e ótimos memes para a nossa diversão. O meu favorito foi a zueira com o vestido da Lupita Nyong’o. Morri de rir!

lupita bom ar

A emoji dançante também apareceu pelo tapete vermelho em forma de Catherine Zeta-Jones… hahaha!

catherine zeta jones emoji

A cara de dor de barriga felicidade pelo prêmio do marido da Chrissy Teigan não escapou das garras da internet, e recebeu legendas do tipo “Minha cara quando lembro que amanhã é segunda”.

chrissy-teigen_cara de felicidade

E teve também o nosso querido Grumpy Cat, incarnado em Frances McDormond! hahaha!

FrancesMcDormand Grumpy Cat

É minha gente, the zueira never ends!

 

E pra quem, depois dessas risadas, ainda quer saber quem ganhou, aí vai a lista dos ganhadores do Golden Globes 2015:

Melhor ator de Série Dramática: Kevin Spacey, em House of Cards

Melhor ator de Série Cômica: Jeffrey Tambor, em Transparent

Melhor ator de Minissérie ou Telefilme: Billy Bob Thornton, em Fargo

Melhor atriz de Série Dramática: Ruth Wilson, em The Affair

Melhor atriz de Série Cômica: Gina Rodriguez, em Jane the Virgin

Melhor atriz de Minissérie ou Telefilme: Maggie Gyllenhaal, em The Honorable Woman

Melhor atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme: Joanne Froggatt, em Downton Abbey

Melhor ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme: Matt Bomer, em The Normal Heart

Melhor série Dramática: The Affair

Melhor série Cômica: Transparent

Melhor minissérie ou Telefilme: Fargo

Melhor Atriz Coadjuvante: Patricia Arquette, em Boyhood – Momentos de uma Vida

Melhor Ator Coadjuvante: J. K. Simmons, em Whiplash – Nos Limites

Melhor Atriz (Comédia ou Musical): Amy Adams, em Olhos Grandes

Melhor Ator (Comédia ou Musical): Michael Keaton, em Birdman – A Inesperada Virtude da Ignorância

Melhor Atriz Dramática: Julianne Moore, em O Meu Nome é Alice

Melhor Ator Dramático: Eddie Redmayne, em Teoria de Tudo

Melhor Trilha Sonora: Jóhann J´hansson – Teoria de Tudo

Melhor Canção Original: “Glory”, de John Legend e Common (Selma)

Melhor Roteiro: Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris, Armando Bo, em Birdman – A Inesperada Virtude da Ignorância

Melhor Filme de Animação: Como Treinar o Teu Dragão 2

Melhor Filme EstrangeiroLeviathan (Rússia)

Melhor Diretor: Richard Linklater, Boyhood – Momentos de uma Vida

Melhor Filme (Comédia ou Musical): Grande Hotel Budapeste

Melhor Filme Dramático: Boyhood – Momentos de uma Vida

 

E vocês, ficaram acordados até tarde vendo o Golden Globes? O que acharam dos looks, dos memes e dos ganhadores? Dê o seu pitaco!