Tapete Colorido

Posted In: Sem categoria

O People’s Choice Awards aconteceu ontem em Los Angeles e adoramos acompanhar o tapete vermelho deste evento todos os anos porque é um pouco mais despojado que as premiações tradicionais como o Golden Globes e o Oscar.

Muitas moças apostaram em tons de vermelho e rosa. Alysson Hannigan optou por um vestido justinho e cheio de brilhos para destacar a barriguinha em seu primeiro evento desde que anunciou a gravidez. Ginnifer Goodwin escolheu um rosa choque com look clássico da coleção de primavera de Roksanda Ilincic, e Kathy Griffin ignorou a cor de seus cabelos que não combinou nada com o longo pink. Já Kristin Bell foi de saia e blusa Valentino e ganhou o nosso voto de melhor vestida na turma das vermelhinhas.

Vimos também muitas meninas na turma de verdes e azuis, como Busy Phillips com o Vestido Carven e Chloé Moretz de Proenza Schouler, mais uma vez super de acordo com os 14 aninhos. O Reem Acra azul royal de Cobie Smulders ganhou o nosso coração mas o Vikton & Rolf de Jennifer Lawrence merece muito amor também. Nina Dobrev vestiu um verde com mangas rendadas de Elie Saab que completou a turminha.

E como não podia ser diferente, Sharon e Kelly Osbourne apareceram na premiação para mostrar que estranhisse vem nos genes, sim!

[poll id=”3″]

Para ver quem levou os prêmios, clique aqui.

Add Comment