Pet Delícia: comida para cachorros saudável e aparentemente, super gostosa!

Posted In: Sem categoria

final-11

Dessa vez quem ganhou presente foi o Elvis, e não eu! ?

O Elvis, meu filho de quatro patas que já é um idoso (ele tem 12 anos, mas está super enxuto!), é a “pessoa” mais mimada da família! Ele tem as melhores roupas, recebe todo o carinho do mundo e até viaja para a Disney duas vezes por ano! hahaha! E quando eu peguei ele há mais de uma década atrás fiz questão de me educar sobre tudo que seria melhor para ele e sua saúde. Na época os veterinários pregavam que os cachorros mais saudáveis eram aqueles que comiam ração – e só ração! Pois bem, passamos os últimos doze anos comprando as melhores rações para alimentar nosso menino, mas nos últimos tempos comecei a questionar esse absoluto sobre rações. Afinal, se o que faz bem para mim são produtos frescos e preparados com amor – comida de verdade – porque que o Elvis deve comer uma ração altamente industrializada e cheia de ingredientes que eu sequer saiba quais sejam?

Foi esse questionamento que me levou a conversar com veterinários, nutricionistas animal e experts em alimentação canina, e cheguei à conclusão que o Elvis, assim como eu, merece se alimentar não de ração mas de comida de verdade que seja saudável e gostosa!

E no meio disso tudo, esses dias chegou em casa um kitzinho de uma marca que nunca havia ouvido falar, a Pet Delicia. Abri a caixa e encontrei duas latinhas de comida de cachorro, aquelas molhadinhas, sabe? Li os ingredientes na latinha e vocês não têm noção da minha alegria! Só tinha coisas do tipo peito de frango, batata inglesa, chuchu, abobrinha, ervilhas, aveia em flocos, semente de linhaça…

Já que a comidinha passou pelo meu critério, chegou a hora de testar o paladar do Elvito:

final-10

final-4

final-3

final-7

final-8

final-9

Gente, nunca vi ele comer com tanto gosto! Ele enfiava a cara no potinho, quando terminou lambia o parto e ainda ficou com o nariz todo sujo de comida! hahaha! Aprovadíssimo!

O sabor que ele ganhou é o Jardineira de Frango, mas agora vou experimentar com ele os outros!

Quem quiser saber mais, é só entrar no site da marca!

E vocês, donas de cachorrinhos, já alimentam seus cãezinhos de forma mais natural? Quais opções vocês já experimentaram? Me contem tuuuudo aí nos comentários!

Ah, e se você gostou desse post, veja também:
10 lugares pet-friendly em São Paulo

Kisses!

Fotos: Leo Azevedo

    Add Comment