Gaga não é nada Lady

Posted In: Sem categoria

Faz tempo que não vejo a Lady Gaga na mídia, o que pode ser consequência de eu não estar prestando muita atenção nela ultimamente, mas fui na casa de uma amiga esses dias e não
resisti folhear o livro de fotos da Gaga por Terry Richardson que descansava na mesa de centro da sala. Quando vi o ínfame vestido de carne em uma das páginas, resolvi que faria uma viagem de volta a alguns dos looks mais malucos da cantora. Só para deixar claro, eu já fui MUITO fã de Gaga, mas a tal Lady foi perdendo o seu encanto comigo com o passar do tempo. Acho ela extremamente talentosa (esse vídeo não mente), mas sinto que sua ambição para ser uma figura controversa tirou o foco da música, da voz. Dito isso, admiro a coragem dela de sair pelas ruas seminua, coberta de látex ou mascarada.

Em show no Madison Square Garden, em Nova York, Lady Gaga encarnou uma freira safada, meio monstro, com esse vestido de plástico transparente. Nada santa.

Com toda a naturalidade, ela passa de mostrar tudo para não mostrar nada, no Brit Awards 2010.

…Só para em questão de minutos, voltar a mostrar tudo!

Em maio do ano passado, Gaga foi visitar o David Letterman vestida com um casaco de couro, uma máscara, e não muito mais do que isso. Para completar, ela ainda comeu as perguntas do entrevistador. (Não acredita? Olha aqui)

Para quem gosta de mostrar o corpo, ela certamente cobre bastante o rosto:

E em meio a tanta loucura, Lady Gaga também tem um lado infantil:

Qual look dela você acha o mais escandaloso, malucou ou, se for possível, normal? Me conta!

Add Comment