Levitando entrevista: Natalia Soutto

Posted In: Sem categoria

Natalia Soutto: Entrevista com a atriz de O Astro, da Globo, e o filme Chico Xavier.

Existem algumas celebridades que a gente vê na TV e sabe que é uma pessoa fofa, simpática, engraçada, não tem? Tenho essa impressão do Murilo Benício, da Katy Perry, do Jake Gyllenhaal e tinha da Natalia Soutto. Digo que tinha porque a conheci há alguns meses e minha impressão foi confirmada – a atriz de O Astro, Chico Xavier e Gente Inocente é apaixonante! Gostei tanto da moça que resolvi entrevistá-la para que vocês possam conhecê-la um pouco melhor.

Natalia Soutto - atriz da Globo, o astro

 

Você é atriz desde os 9 anos de idade. Em algum momento já passou pela sua cabeça fazer outra coisa da vida?

♦ Não… Desde pequena eu sei que quero ser atriz… Antes de fazer o Gente Inocente eu fiz vários outros testes e sempre ficava entre as finalistas. Mas as coisas acontecem quando realmente tem que acontecer  e acabei passando pro Gente Inocente onde fiquei 3 anos no ar aos domingos. Foi um grande aprendizado. Quando tive que escolher qual faculdade fazer, optei por cinema e simplesmente me apaixonei.

Qual é a grande diferença entre TV, cinema e teatro?

♦ Na TV acontece tudo muito rápido.. Você tem um tempo de preparação muitas vezes menor e a quantidade de cenas por dia é muito maior… É tudo pra ontem. Às vezes você grava o capítulo que vai ao ar no dia seguinte, então é uma loucura! E também é uma obra aberta, ou seja, você não sabe o que vai acontecer ao longo da novela. No cinema o tempo de preparação é maior e filmamos menos cenas por dia. Existe um cuidado maior pois o filme tem um prazo mais longo para finalizar. O teatro é incrivel pois a resposta do público é imediata – você sabe na hora se estão gostando ou não!

Conta pra gente a real de trabalhar na Globo! É muito glamour ou é um trabalho como qualquer outro, com seus dias bons e ruins?

♦ É um trabalho como qualquer outro! É tudo muito corrido e muitooo trabalhoso! Tem dias que você fica hooooras esperando pra gravar, tem novelas que você recebe o roteiro para decorar na noite anterior à gravação. Claro que tem o aspecto glamuroso, mas não é só isso. É muita ralação! Às vezes não tem sábado, não tem domingo, Natal, aniversário, nada disso ! Mas é muito prazeroso. Quando a gente faz o que ama, é tudo muito bom !

Qual foi um grande mico que você já pagou?

♦ Eu sou um pouco desligada – já sai do banheiro com a saia presa na calcinha e a bunda de fora! Não entendia de jeito nenhum porque todos riam de mim! haha!

Natalia Souto - Atriz O Astro

Qual o trabalho de qual você tem maior orgulho?

♦ Apesar de ter muito orgulho dos meus trabalhos mais recentes, como O Astro e o filme Chico Xavier, tenho muuuuito orgulho do Gente Inocente. Era um programa lindo de se ver, gostoso de fazer e ainda por cima educativo para crianças! Além de ter conhecido muitas personalidades e ídolos que hoje em dia não estão mais entre nós.

Existe mesmo essa história de beijo de TV? Como é?

♦ Beijo Técnico nada mais é do que um beijo sem sentimento… Pode ter lingua, como pode não ter. Isso quem decide é o diretor ou os atores. Mas enquanto você está fazendo a cena de beijo, tem um monte de gente em volta. Às vezes o diretor no microfone falando: “vai para direita, vai pra esquerda, valoriza pra câmera!” Exige muita concentração para fazer tudo certo!

Falando em beijos, seu namorado (o empresário Guilherme) fica com ciúmes quando rola uma cena picante?

♦  Ele só assistiu uma vez um beijo meu em cena no seriado que participei do Multishow. Mas era um beijinho de nada… nada de beijão! Ele ficou com um pouco de ciúmes, mas ele entende que faz parte da profissão que eu escolhi e que me faz feliz.

Você teve que emagrecer bem para fazer O Astro. Como foi isso? Você aprendeu algum segredo que quer compartilhar com as leitoras do Levitando?

♦Quando senti que estava precisando emagrecer, reencontrei uma antiga personal minha, a Tatiana Breia. Ela está comigo até hoje e fez milagres no meu corpo. É especialista em treinamento funcional. Às vezes trabalhamos em circuitos com aparelhos funcionais, as vezes corremos na praia ou no calçadão, e não tem tédio porque cada dia é um exercicio novo. Eu odeio clima de academia e a Tati vem em casa então não tem preguiça que resista muito tempo! Sou apaixonada por ela e não largo mais! O segredo é você ter um bom personal que vai ajustar o que é melhor para o seu corpo. O treinamento funcional foi um achado para mim pois ele não deixa a mulher fortinha, ele só define… deixa um corpão! haha!

Natalia Soutto - Atriz da Globo de O Astro

Você sofre muito assédio de fãs? Como é lidar com isso naqueles dias que você está de TPM, mau humor, dor de cabeça….?

♦ É muito tranquilo e acho que faz parte do trabalho. Se estou estressada ou com TPM não saio para lugares que eu sei que vai rolar assédio. Sou simpática com as pessoas que curtem o meu trabalho e dou toda a atenção devida a elas.

O que você mais gosta de fazer quando não está trabalhando?

♦ Sair com os amigos, ir ao cinema, teatro, sair pra jantar, ficar de bobeira com meu namorado, ficar com a familia…

Como você descreveria seu estilo? É muito vaidosa?

♦ Não tenho um estilo muito definido, mas também não sou vitima da moda! Uso o que gosto e que m faz sentir bem. Mas adoro ler sobre moda, ver blogs, revistas… Sou antenada! Adoraria ter um closet gigante! haha! E não sou muito ligada em marcas famosas. Outro dia sai com uma calça jeans flare da Marisa, uma blusinha básica e um casaco da Chanel. Acho que o legal da moda é você poder misturar peças caras com peças baratas. Não sou uma pessoa tão vaidosa, gostaria de ser mais. Saio de casa com cabelo molhado, faço hidratação quando dá, mas faço as unhas todas as semanas, limpo o meu rosto com adstringente, não durmo com maquiagem e nem com o cabelo molhado! Mas claro que gosto de estar e me sentir bonita.

Você estudou cinema e já dirigiu algumas coisas – gosta muito de dirigir? Planeja tornar a direção a sua carreira principal?

♦ Eu já reparei que não tem como eu tentar fugir… O cinema entrou mesmo no meu coração e virou uma das minhas paixões! Pretendo continuar conciliando as carreiras de atriz e cineasta.

Ela não é demais, gente? E linda! Qual o trabalho da atriz que você mais gostou? COMENTE!

entrevista: Natalia Soutto

  • Oi
    1 de agosto de 2012

    Adorei!! Muito bom

Add Comment