BTNK: restaurante dentro de um antigo vagão de trem em São Paulo!

Posted In: Sem categoria

btnk

Aniversário de namoro é uma data super especial e tem que ser comemorado em lugares bem legais, não acham? 

Pois bem, no meu aniversário de namoro com o Boy há duas semanas atrás nós passamos um dia super gostoso turistando e quanto chegou a noite eu nem imaginava o que me esperava! O Boy tinha armado uma surpresa em um dos lugares mais incríveis e descolados de São Paulo, o BTNK.

O BTNK é um bar e restaurante que ocupa um espaço bem inusitado: foi montado dentro de um antigo vagão de trem desativado! O vagão tem um clima super intimista – cabem só 26 pessoas! – e parece que vai sair andando a qualquer momento! hahaha!Quem não consegue espaço dentro do vagão tem a opção de comer e beber do lado de fora, onde ficam mesinhas, sofás, bares e uma banda de jazz.

Quanto à comida, não tem como errar! Quem traz o cardápio é a Z Deli, que inclusive foi considerado o melhor hambúrger de São Paulo. Nós nos deliciamos com hambúrgeres e fritas e o famoso cheesecake, que é de longe uma das minhas sobremesas favoritas!

Mas o BTNK não é só para comidinhas e bebidinhas – depois da 1h da manhã, a banda de jazz dá espaço a um DJ e o espaço vira uma super pista de dança. Divertidíssimo!

btnk3

IMG_5448

20151204053948

20151204054313

btnk4

20151204053657 (1)

Não deixe de conhecer o BTNK porque, sério, é muito legal! Mas seja rápido! Ele funciona só aos sábados e tem vida curta – 14 de maio de 2016 é o último dia que ele fica aberto!

O BTNK fica no complexo do Museu do Imigrante – Rua Visconde de Parnaíba, 1253. E fica a dica: chegue cedo para estar lá às 20h quando as portas se abrirem, para você conseguir comer no vagão. Vale a pena!

E vocês aí, já conhecem o BTNK? Sabem de algum outro projeto legal desse jeito pela cidade? Deixem seus pitacos aí embaixo!

Kisses! ?

Fotos: Leo Azevedo e BTNK

  • Levitando
    4 de janeiro de 2016

    É demais! Vale conhecer!

  • Valter Pereira
    9 de dezembro de 2015

    ola tudo bem a tempo tive essa ideia de montar uma aqui na minha cidade queria saber e ter algumas ideias de como preparar o espaço interno do vagao,alguem ai que possa me ajudar.valmirpereira2@oi.com.br

  • sandra
    8 de dezembro de 2015

    Bem romântico, né? Lugar lindo. Valeu a dica

    • Luciana Levy
      sandra
      4 de janeiro de 2016

      Supeeer romântico! Adorei lá! Vale conhecer 🙂

  • Cleusa Quadros
    4 de dezembro de 2015

    Obrigada pela excelente dica. Fiquei curiosa. bjs

Add Comment