Esquentou em dose dupla! Gael García Bernal e Diego Luna

Publicado em Sem categoria

Hoje na hora do almoço eu fui na academia, como de costume, e suei mais que o normal – não acreditei na quantidade de homens bonitos que tinham por lá hoje! Já pode desmaiar na hora de malhar? haha. Enfim, lógico que fiquei admirando os moços (afinal, olhar não tira pedaço) e com isso lembrei que faz um tempão que não falamos de homens bonitos aqui no blog, não é? Vamos solucionar isso já! O calor hoje vem em dose dupla com dois atores Mexicanos que me fazem babar: Gael García Bernal e Diego Luna.

A primeira vez que vi os dois gatos que são esses atores mexicanos foi no mesmo filme, um dos meus favoritos até hoje, Y Tu Mamá También.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3Qg6n7V3kO4&w=640&h=385]

Desde Y Tu Mamá También Gael García Bernal tem tido uma carreira Hollywoodiana de sucesso. Já foi Che Guevara em Diário de Motocicleta, além de atuar em O Crime do Padre Amaro, Ensaio Sobre a Cegueira e Má Educação. Além de ser um gato, o moço é bom na atuação! Oi, Gael:

Gael Garcia Bernal - atores mexicanos - foto

Diego Luna tem mais cara de menininho, mas é igualmente gato. Ele apareceu nos filmes Milk, O Terminal e Dirty Dancing: Havana Nights, e com certeza tem um futuro brilhante. Também, com esse rostinho!

Diego Luna - atores mexicanos - foto

Adoro os dois mas sou suspeita para falar – acho que os homens mexicanos tem um charme próprio, uma beleza meio sujinha que super me atrai. E quando abrem a boca, então, e falam Espanhol… aí esquenta!

Gael Garcia Marques - Diego Luna - atores mexicanos - Foto

E você, qual dos atores mexicanos prefere? Gael ou Diego? COMENTE!

atores mexicanos: Gael García Bernal e Diego Luna

  • Maria Silvaneide Bezerra Dos Santos Sousa
    19 de novembro de 2015

    ♥♥♥Olá! Leram os conteúdos que enviei?
    Por que eu tenho depressão e ansiedade e, si alguém quiser dizer que eu tenho a doença que escuto voz, isso só prova que tudo o que gritaram no ar tem fonte verdadeira.
    Tudo começou, quando começaram a gritar no ar, aonde parecia serem atores e parecia ser nos colégios. Nessa época eu só tomava calman e nem era todos os dias, também era acompanhada no Capes por psicólo e dificilmente eu passava por psiquiatra.
    Sei que aconteceu com as minhas duas filhas, não no mesmo dia
    Varias vezes enquanto a minha filha mais velha estava dormindo, outra com a mesma voz gritavam no ar e, não era gravação. Como nunca eu tinha escutado a palavra procriado ficava sem intender nada.
    Um dia eu Quiz puxar os cabelos da que estava dormindo, pensando que seria uma peruca e que estava com desface,
    O mesmo aconteceu com a minha filha mais nova enquanto dormia, outra com a mesma voz falava no lugar dela e não era gravação.
    Sei que chegaram a dizer que quem teria ido tirar a carteira de motorista da minha mais velha teria sido a outra e que a diferença de uma para outra era uma tinha o bumbum mais empinado do que a outra.
    Falaram até que quando essa minha filha mais velha estava trabalhando na campanha politica, uma iria para um lado e a outra para outro.
    Até a ir não intendia nada.
    Mais quando um dia escutei na TV que duas gemias uma utilizava a carteira de motorista da outra com preguiça de tira-lo.
    Sim a ir começaram a falar em procriado aonde tiravam filhos dos outros quando avia mais de um feto, sem que a mamãe desconfiasse.
    Em tão eu comecei a intender um pouco, por que eu perguntava o que era procriado e diziam que não existia isso. Lhe no Dicionário e falava, só que já mais iria passar na minha cabeça que teriam coragem de tirarem filhos dos outros na hora do parto.
    Um dia eu enxugando a louça e escutava a voz da minha filha mais nova que estava no colégio dizer assim, minha mãe já estar terminando de enxugar a minha louça. Só que ela estava falando isso para o Marcelo Novais o Ator, que si não mim engano nessa época ele fazia um personagem kikiki e nessa época a minha filha mais nova ganhou esse apelido. de kiki.
    Sinto como si tudo que faço na minha casa e digo estão a saber, exclusivo o que escrevo no PC.
    Chegaram a dizer que teriam colocado ela para o Marcelo Norvais para renovar em cristo Jesus e ser selada.
    Diziam que era uma guerra fria aonde tudo vale e, que a CCB foi quem tirou a mais nova por que os católicos iriam tirar.
    Escutei a voz da Dr Josélia de Limoeiro do Norte dizer, que eu tirei para Globo e não para o SBT. Quando foi para mim fazer o pré-natal da primeira eu comecei no Sespe em Limoeiro do Norte e, em seguida falaram que eu teria que procurar o posto Antônio Olanda, chegando no posto Holanda disseram para mim que quem estava recebendo as gravidas seria a Dr Josélia na Clinica Dr Gaspar. Fui e mim atendeu, bateu uma ultrassonografia e só mente disse que estava de cabeça para baixo pronto para nascer. Não mim deu nenhum comprovante da ultrassonografia. Quando fui na segunda vez, já era um dia de Domingo com as Dores de parto. Quem estava de plantão era o médico Vicente que Deus o tenha.
    Sei que com os gritos no ar aonde dava para intender que seria guerra de Políticos, religiosos, impressa etc. Também parecia que isso tudo de ruim que faziam e fazem seria com os de cores, pobres, feios e que tinham nomes que na qual alguns tem preconceitos. EX: quem vai ter preconceitos com o nome Jesus, Justo etc. Quando tiraram os Órgãos de uma criança em Russas, parece que em um lugar chamado lagoa dos tocos e, que tiraram mais por preconceitos. Como que dissesse a lagoa só dar toco.
    Sei que escutava que a que tiraram do meu 1° parto passava em frente a delegacia, quando iria para o trabalho, pois parece que estava ameaçada de morte. Escutei um padre falar que isso poderia ser feito com filhos de pais não casados e nos somos casados só no Civil.
    Escutei a voz do João Iácio Junho dizendo assim! Ela fez denuncia para trafico de pessoas e quando é feito denuncia, temos que entregarmos os pais. Cheguei a escutar que valia quem tem, até enquanto eu fazia sapatinho para obra da piedade, gritavam que iriam mim matar, pois muitos Jugam que nós que trabalhamos voluntariamente é para aparecer. Até a Irmã da Piedade que si não estou enganada o nome dela era Socorro. Disseram que mataram por que queria aparecer. Ela é mãe de um dono de uma padaria aqui de flores. Não sei se mataram de verdade ou fingiram a morte. Pois gritavam que fingiam morte com ajuda de médicos e policiais. Parece que se trata de uma mafia grande, aonde escutei falarem assim, ela não sabe que a que em flores estamos todos corruptos! Sei que diante de tantas coisas que se quer eu imaginava e, escutar ter filhas que nunca pensei existir e precisando da minha ajuda, por serem morenas, pobres e filhas de pais não casados. Poderiam morrer a qualquer momento de verdade ou morte fingida e, simplesmente o que faço é além de orar pedindo a Deus que esclareça e tome direção de tudo, é colocar para as autoridades. Após eu começar a colocar nos facebook dos policiais em especialmente os Federais, diminuíram. O que parece é que manda é essa mafia grande, aonde tem um tribunal do crime. Escutei que o Pedro meu cunhado que era um dos donos da Cepil, estar vivo e eu mesma escutava muito uma voz idêntica a dele. Já o caso do irmão do Gia nino que morreu e ficou aos pedaços, parece que para não ser reconhecido, foi a mafia que fez isso para terem Gia nino em suas mãos. Olha parece que mandam até na empresa que falei a Cepil. Pois para mim fazer mal só era dois forneiros e colocaram duas duplas, parece que para mostrar que sou uma pobretona e já mais vou poder assumir as filhas que tive. Tive mal com tudo isso e muito mais que agora não lembro e, fui internada em uma clinica em Mossoró a meu pedido, pois não conseguia mim concentrar e mim comportar. Fiquei 23 dias internada. Faço acompanhamento no capes de Russas CE e, desde 2008 que a Dr Adelina atestou que tenho transtorno misto, depressão e ansiedade. Quando foi na ultima consulta que passei no capes eu comecei a perguntar para o que servia os três medicamentos que eu estava tomando. E não tinha nenhum para depressão, em tão eu falei para ver o meu atestado. A Dr Célia olhou e passou um. Porem quando eu cheguei em casa eu lhe que era muito fraco. Comecei a sentir indisposta e depois comecei a ficar quase como fui para Clinica. Paguei uma consulta ao Dr Leleu em Limoeiro do Norte, aonde ele passou um medicamento, que serve para depressão e ansiedade e outros transtornos.
    Graças a Deus que com um comprimido só comecei a melhorar. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 19/11/2015

  • Maria Silvaneide Bezerra Dos Santos
    8 de setembro de 2015

    ♥Com gentileza repassem!♥♥♥ Amigos da imprensa, si não quiserem fazerem entrevistas, matérias ETC por telefone ou por redes sociais? Sinto muito, mas vocês vão terem que mim procurarem na minha residência. Pós minha saúde é frágil tomo medicamentos controlados para depressão e ansiedade.Também não tenho transporte. Fone: (88)996031788. Link do meu perfil é: http://www.socialdub.com/silvaneide. meu e-mail do face é mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com. Minha residência fica na Rua: João Antônio. Número: 2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Assino Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa a Mulher com Recorde precoce em números. 08/09/2015

  • Maria Silvaneide Bezerra Dos Santos
    1 de julho de 2015

    ♥♥♥ATENÇÃO: (Os que qui zerem ajudarem! ) Sou Maria Silvaneide a mulher com recorde precoce. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas necessidades. Aos vinte anos fis um Cesário com a laqueadura. Que na qual a imprensa ficou de mim entrevistarem , até agora só por face. Sou uma organista oficializada voluntaria, que na qual toquei na casa de Deus por mas de três anos e, agora só toco na minha casa por saúde frágil. Já tentei registrar o meu recorde precoce, mas ninguém mim ajuda. Quero registrar para que si eu ganhar dinheiro vá para o salão da piedade da igreja CCB que eu faço parte. Na qual eu trabalhei fazendo sapatinho de crochê, flores, bolsas, xuxas e, vestidos. Por saúde frágil não posso mas. Para maiores informações acessem o site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. socialdub.com/silvaneide ou socialdub.com/sociald. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Rua: João Antônio. Número:2257. CEP: 903-000. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nascida aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema Ceará Brasil… Esse conteúdo é o perfil da minha comunidade Músicos, Cantores e Silvaneide em socialdub.com/sociald esse mesmo perfil é o da qual sou usuária no socialdub.com/silvaneide. 01/07/2015.

  • Maria Silvaneide Bezerra Dos Santos
    23 de junho de 2015

    ♥♥♥ATENÇÃO: (Os que qui zerem ajudarem é só entrarem em contato comigo ) Olá a todos os que fazem o SBT, em especial ao seu programa Raul Gil! Pós escuto todos os sábados e, assisto as três novelas da tarde do SBT. Parabéns pelos cinco anos do seu programa no SBT e, gostei muito do entrevistado de hoje 20/06/2015, no quadro elas querem saber. Sou Maria Silvaneide a mulher com recorde precoce. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e fui mamãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas nescidades. Aos vinte fis um Cesário com a laqueadura. Que na qual a imprensa ficou de mim entrevistarem , até agora só por face. Sou uma organista oficializada voluntariamente, que na qual toquei na casa de Deus por mas de três anos e, agora só toco na minha casa por saúde frágil. Já tentei registrar o meu recorde precoce mas ninguém mim ajuda. Quero registrar para que si eu ganhar dinheiro, vá para o salão da piedade da igreja CCB que eu faço parte. Na qual eu trabalhei fazendo crochê, flores bolsas sapatinhos xuxas e vestidos. Por saúde frágil não posso mas. Para maiores informações acessem o site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. socialdub.com/silvaneide. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas CE. Rua: João Antônio. Número:2257. CEP: 903-000. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nascida aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema CE… 23/06/2015

  • carol campos
    1 de fevereiro de 2013

    amei, quero para mim!!!!

  • Mariana
    21 de janeiro de 2013

    Diego sempre! Me encantei com ele muito tempo atrás quando assisti Dirty Dancing e fiquei muito feliz quando o revi em O Terminal! 🙂

    • Luciana Levy
      Mariana
      21 de janeiro de 2013

      Ele é muito fof né Mariana. Já viu Y Tu Mamá También? É bem legal!

  • Leilane Arães
    20 de janeiro de 2013

    Ontem eu vi “No”, de Pablo Larraín, então estou, no momento, completamente apaixonada por Gael Garcia. Mas nada me impede de apaixonar por Diego Luna na semana que vem. Eles estão aí pra isso, afinal! Para amarmos todos eles, os mexicanos, os do leste europeu (que também me encantam!), cada um em seu dia. Rs.

    • Luciana Levy
      Leilane Arães
      21 de janeiro de 2013

      Exatamente, Le! Cada semana, uma nova paixão! haha! Beijão!

  • Ju
    19 de janeiro de 2013

    Você malha na hora do almoço?? Poderia fazer um post sobre isso! Como você organiza seu tempo pra voltar pro trabalho depois… Como você leva o que vai usar pra tomar banho… Seria interessante!

    • Luciana Levy
      Ju
      21 de janeiro de 2013

      Oi Ju! Tem uma galerinha me pedindo dicas de malhação, horários, produtinhos, etc. Vou fazer sim 🙂 Posso te adiantar já que é uma meeeeega coreria! haha! Muito obrigada pela dica! Beijão!

  • Leila Figueiredo
    18 de janeiro de 2013

    O gael e lindo demaissssssssssss, ja pensou ele fazendo o papel de Christian Gray, moriiiiiiiiiiiii, bju

    • Luciana Levy
      Leila Figueiredo
      18 de janeiro de 2013

      Leila, acho ele lindo, mas não sei se tem bala pra ser o Christian Grey… imagino o Christian MUITO mais bonito!

Add Comment

Translate »