fbpx

Esquentou em dose dupla! Gael García Bernal e Diego Luna

Posted In: Sem categoria

Hoje na hora do almoço eu fui na academia, como de costume, e suei mais que o normal – não acreditei na quantidade de homens bonitos que tinham por lá hoje! Já pode desmaiar na hora de malhar? haha. Enfim, lógico que fiquei admirando os moços (afinal, olhar não tira pedaço) e com isso lembrei que faz um tempão que não falamos de homens bonitos aqui no blog, não é? Vamos solucionar isso já! O calor hoje vem em dose dupla com dois atores Mexicanos que me fazem babar: Gael García Bernal e Diego Luna.

A primeira vez que vi os dois gatos que são esses atores mexicanos foi no mesmo filme, um dos meus favoritos até hoje, Y Tu Mamá También.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3Qg6n7V3kO4&w=640&h=385]

Desde Y Tu Mamá También Gael García Bernal tem tido uma carreira Hollywoodiana de sucesso. Já foi Che Guevara em Diário de Motocicleta, além de atuar em O Crime do Padre Amaro, Ensaio Sobre a Cegueira e Má Educação. Além de ser um gato, o moço é bom na atuação! Oi, Gael:

Gael Garcia Bernal - atores mexicanos - foto

Diego Luna tem mais cara de menininho, mas é igualmente gato. Ele apareceu nos filmes Milk, O Terminal e Dirty Dancing: Havana Nights, e com certeza tem um futuro brilhante. Também, com esse rostinho!

Diego Luna - atores mexicanos - foto

Adoro os dois mas sou suspeita para falar – acho que os homens mexicanos tem um charme próprio, uma beleza meio sujinha que super me atrai. E quando abrem a boca, então, e falam Espanhol… aí esquenta!

Gael Garcia Marques - Diego Luna - atores mexicanos - Foto

E você, qual dos atores mexicanos prefere? Gael ou Diego? COMENTE!

atores mexicanos: Gael García Bernal e Diego Luna