Levitando em Nova York: Em busca do vestido de noiva perfeito

Posted In: Viagem

Viagem relâmpago para Nova York em busca do vestido de noiva perfeito com paradas nas lojas Vera Wang, Pronovias, Kleinfeld, Louboutain, Celine e Missoni. Descobrindo onde comprar vestido de noiva em Nova York e onde fazer compras!

Muito trabalho, SPFW e TPM tudo junto tem feito de mim uma menina MUITO impaciente! haha! Por isso, resolvi relembrar os momentos deliciosos que vivi lá em Nova York com as amigas e contar tudo para vocês. Como muitas por aqui já sabem, eu morei 12 anos em Miami, vivi boa parte da infância e toda a adolescência por lá e tenho muitos amigos (e desejos gordos) nos Estados Unidos. Quando uma das minhas melhores amigas (aqui de São Paulo) e futura novinha, Fe, falou que iria procurar o vestido lá em Nova York, confesso que fiquei super dividida – queria muito aproveitar o feriado para matar as saudades de Miami mas também queria demais estar presente nesse momento super especial. No fim, decidi me jogar na correria e fazer as duas coisas! Foi só um dia e meio em NYC, mas foi intenso e lindo! A Fe já tinha uma lista gigante de onde comprar vestidos de noiva em Nova York e as outras meninas de onde fazer compras por lá.

Começamos a maratona na H&M, já que o nosso horário para as primeiras provas de vestido era só mais tarde. E tem lugar melhor para comprar do que a H&M? Muita coisa linda e muito, muito barato! Eu me deliciei! Provei metade da loja e saí de lá com uma mega sacola! O blazer azul-klein que apareceu aqui ontem é de lá e o colar dourado de spikes também! Naturalmente, nos empolgamos na mega loja e quando vimos já estava quase na hora da primeira loja de noivas: Vera Wang! Eu sempre fui louca pela marca e sempre tive a convicção que casaria com um vestido dela. Tinha até um modelo escolhido já, mas mudei de ideia! haha! De qualquer forma, para mim foi a parada mais esperada e preciso confessar que fiquei muito decepcionada. Primeiro porque não achei os vestidos tão perfeitos quanto tinha imaginado e segundo porque achei todo o clima da loja muito fresco. Não me deixaram tirar fotos lá dentro, e minha ideia era tirar muitas fotos da Fe. Fiquei revoltada e saí tirando fotos escondidas! haha!

loja Vera Wang em Nova York. Onde comprar vestido de noiva

Olha a galeria com todas elas aí em baixo!

[nggallery id=21]

Saimos de lá mortas de fome (até então eu tinha me alimentado de uma banana! haha!) e fomos a um restaurantinho francês chamado Le Biboquet. Trata-se de um bistrozinho mini que, juro, era o encontro dos brasileiros em Nova York! Só se ouvia português! E no meio de todos os brasileiros estava a lindíssima Daniela Sarahyba. Gata, simpática, muito querida!

Luciana Levy e Daniela Sarahyba no Le Peridot em Nova York

Olha que anã que eu fiquei do lado dela! Mulherão! haha! Ah, e achei a comida lá muito boa mas o serviço péssimo! Fica a dica!

Depois do almoço passeamos pela Madison Ave e continuamos as compras. A primeira parada foi na Missoni e a loja é tão cheia de coisas lindas que rendeu várias fotos! Eu comprei esse óculos redondo que foi a primeira coisa a me chamar a atenção! Já estava louca por um par redondo e esse roxinho é fofo demais!

Missoni loja Nova York óculos redondos

Olha que loja mais linda na galeria!

[nggallery id=22]

De lá ainda paramos na Louboutin (a loja do Iguatemi é maior e mais bonita!) para dar aquela babadinha básica. A coleção atual tá cheia de spikes, o que eu adoro, mas como estávamos em modo casamento, a parada não serviu para nada muito útil. A loja não tinha nem um sapato branco sequer.

blog de moda: sapatos louboutin

Mas para mim o maior sofrimento foi a parada na loja Céline.  A bolsa Luggage Tote já é o meu maior sonho de consumo e quase desmaiei quando vi a versão em pele de cobra. Linda de morrer!!!

Céline Luggage Tote, loja Céline Nova York, blog de moda

Continuamos o sofrimento (haha!) pela Madison Ave. até chegarmos no Pronovias, loja espanhola que tem em seu guarda-chuva o estilista Elie Saab. Como sou completamente apaixonada pelos vestidos de Elie, achei que morreria nessa loja, mas não! Os vestidos eram bonitos, mas eu não levaria nenhum e, de fato, a Fe também não levou. Mas ela experimentou váaarios e eu tenho todas as fotos já que o pessoal de lá não era tão fresco quanto na Vera Wang! haha! Mas isso é pauta para outro post. (Luta da VIDA, oi!?)

Blog de moda - onde comprar vestido de noivas em nova york - Pronovias

Essa maratona toda nos deixou exaustas e decidimos ir para o hotel dar um descansada antes de sair à noite. Cheguei lá com tanta roupa nova que até daria para fazer uma Luta, mas desmaiei na cama até a hora de me vestir correndo! As meninas foram assistir Ghost na Broadway (e adoraram) mas eu, como tenho amigos em NYC e tinha só uma noite, resolvi encontrá-los. Saí sem a câmera à noite e assim que chegamos no restaurante Bacaro me arrependi de não tê-la levado. O lugar é uma porta em uma parede, mas quando você entra, parece uma caverna iluminada à luz de velas. Lindo! E para completar, a comida é maravilhosa! Esse eu super recomendo! Imperdível.  De lá, fomos a um barzinho super badalado chamado The Stanton Social, também muito bom! Bebi pouco, mas estava tão cansada que fiquei completamente bêbada! haha! E aí está a única foto que eu tenho da noite, com meu amigo Jay.

com meu amigo Jay Snodgrass

O dia seguinte foi super improdutivo para mim! Além da ressaca, acordei super gripada e ainda tinha que pegar meu voo para Miami às 17h30. Corremos para tomar um café da manhã e fomos andando pela Fifth Ave. No caminho, achamos um parque tão lindo que tivemos que tirar uma fotinho! As amigas são a Liloca, a Fezoca e a Leilão. haha!

 Luciana Levy em Nova York

As Amigas: Ligia, Fernanda e Leila

Para finalizar a correria fomos numa megastore das noivas, a Kleinfeld, e achei a loja espetacular! A Fe experimentou MUITOS vestidos lindos e a seleção era gigantesca. Se você precisar comprar um vestido de noiva e for procurar em Nova York, eu super sugiro essa loja. O único lado ruim é que lá também não podia tirar fotos. Ô gente chata!

Já estava chegando perto da hora de ir para o aeroporto então comi um dogão na rua (Chili Dog! Yummy!) e peguei um carro até o aeroporto. Nunca imaginei que pegaria tanto trânsito e cheguei no aeroporto às 16h55, sendo que meu voo era às 17h30! Corri como uma louca para o check-in e a moça me deixou passar na frente de uma gente na segurança já que minha mala era pequena e não precisava despachar. Nisso, prenderam minha mala no raio-x e eu já estava surtando quando a segurança falou que eu tinha uma arma na minha mala! UMA ARMA!? haha! Me fizeram abrir a mala e a suposta *arma* era a minha clutch McQueen inspired da AlixShop, que parece um soco-inglês. E sabe o que fizeram? JOGARAM A BOLSA NO LIXO! Dá para acreditar? Que raiva!

Fora a morte da clutch, a viagem relâmpago para Nova York foi uma delícia! Fiquem ligadas que logo mais conto tudo sobre Miami e depois disso, faremos um post especial sobre o vestido de noiva da Fe! 🙂

O que achou da viagem, das paradas, das amigas? Comente!