Esmalte da vez: França branquinho nas unhas milagrosamente longas!

Posted In: Blog

Tinha 10 anos quando me mudei para Miami e com uns 12, comecei a fazer as unhas. Me lembro que minha mãe não se conformava de forma alguma com as manicures americanas e que ficou super alegre quando encontrou uma manicure brasileira lá, a Valéria. Minha mãe chamou a Valéria para fazer as unhas de toda a família todas as semanas e com ela, tenho as minhas primeiras lembranças de esmaltes, frustrações com as unhas roídas, alegrias com as unhas pintadas e aquela gostosa transição de menina para quase-mulher-que-já-faz-as-unhas.

Hoje a Valéria não faz mais unhas, mas é leitora fiel do blog e quando ela viu o vídeo do resultado do sorteio não deixou de comentar que as minhas unhas estavam lindas (obrigada, Valéria!). Como a primeira manicure a gente nunca esquece, fiquei muito feliz com o comentário dela e resolvi vir falar com vocês aqui no blog sobre as unhas da vez – devidamente alongadas pela minha nova musa das unhas, a Kátia, as unhas branquinhas foram um agrado para o meu namorado (porque né, esmalte branquinho e comportado não é nada a minha cara!) mas acabei gostando da mudança. Recebi muitos elogios ao longo da semana, o que com certeza é um bom sinal!

manicure - unhas postiças - passo a passo - como colocar unhas acrigel - blog de moda

O esmalte escolhido é o França, da Colorama, mas sejamos sinceras: as verdadeiras protagonistas são as unhas longas e não o esmalte e o crédito vai todinho à minha manicure, a Katia. Lembra que contei todo o passo-a-passo do alongamento das unhas com as unhas Acrigel? Pois bem, desde aquele dia não consigo mais viver sem a Kátia, maga das mãos, diva das unhas, amor da minha vida que realizou meu sonho de ter as unhas compridas! Sim, as unhas ficaram bonitas com o esmalte branquinho, mas só porque as unhas em si são lindas.

manicure - unhas postiças - passo a passo - como colocar unhas acrigel - blog de moda

O esmalte branquinho deixou o namorado feliz por alguns dias e acho que agora vou voltar para o preto ou o colorido. Afinal, eu também tenho que gostar das minhas unhas!

E quem também quiser passar por uma verdadeira revolução nas unhas, chame a Kátia, AKA Maga das Unhas:
e-mail: katialimanaildesigner@gmail.com
tel: (11) 98070-1738 

E você, prefere as unhas branquinhas ou um esmalte mais chamativo? COMENTE!