Luta do Dia: o mistério da camisa xadrez

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Tem uma camisa xadrez no meu armário que eu não faço ideia de onde veio. Um dia, reparei que ela estava lá mas não me lembro de ter comprado, ganhado, nada. Bem, hoje é aniversário da minha melhor amiga e vamos para um bar lá na Vila Madalena, então rola vestir algo bem descontraído. Vou usar a blusa, aí se alguma amiga minha reconhecer como uma peça que esqueceu aqui, avisa que eu devolvo! haha!

A luta da camisa desconhecida!

 

 

 

 

A blusa é de uma marca chamada Blue Steel e o tecido é uma flanela bem molinha no estilo grunge dos anos 90. Me deu vontade de usar um shortinho igualmente desarrumado, então escolhi um larguinho da Pimkie. Adorei o caimento da blusa, mas só com o short ficou uma coisa muito menino.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para dar um toque feminino, escolhi a regata de estrela e renda da Pimkie, e adorei as duas estampas juntas. Para ficar ainda mais feminino, dei um nózinho na altura da cintura, para marcar mais a silueta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Calcei a espadrille de glitter da Corelli e me senti a pessoa mais cafona do mundo! Não tem nada a ver a blusa grunge com o glitter, ficou feio, feio!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Troquei então pelo oxford de camurça vermelho da Arezzo, mas ficou tudo combinadinho demais. Brega de novo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nisso, resolvi que não estou feliz com as estrelinhas e troquei a regata por uma de oncinha da Zara. Gostei da nova combinação mas ela me deu vontade de usar uma botinha sem salto, que eu não tenho! Droga!

 

 

 

 

 

 

Derrepente eu me toquei que não faço ideia do que estou fazendo, mesmo, então resolvi chutar o pau da barraca e fazer uma coisa que sempre quis mas nunca consegui: usar a camisa por baixo! Para isso, regredi nos passos dos sapatos e vesti a blusa listrada da H&M por cima. Meus amigos vão achar que eu fiquei louca mas tudo bem. O importante é ser feliz! haha!

 

 

 

 

 

 

 

Fechei a gola toda e coloquei o colar de pedrinhas brancas por dentro da gola. Agora sim da para usar uma espadrille! O look ficou inteiro mais arrumado.

Calcei a sandália da Guess e escolhi a bolsa Opera Rock, que já estava com esse lencinho de bolinhas amarrado da última vez que usei. E o look ficou assim, ó:

E aí, achou muito louquinho!? haha! Comente!