Comprar online: eu compro, e você?

Posted In: Blog

Estive pensando: sou uma pessoa muito chata quando o assunto é comprar. Tenho algumas lojas específicas que adoro e muita preguiça de ficar rodando em shopping. Sei bem do que gosto de vestir e acho que não sou nem um pouco vítima da moda, mas quando uma coisa que eu gosto está na moda, uso e abuso mais que o normal. Não me apego muito a marcas, mas não nego que as coisas mais lindas são criadas pelos grandes estilistas. Fujo de outlets e bazares, mas promoções e descontos bacanas são comigo mesmo!

comprar online

Pois bem, uma coisa que sempre me perguntam é se tenho coragem de comprar online e minha resposta é: como não? Evitar filas, vendedoras chatas e ambientes lotados e ainda ter uma super variedade de produtos disponíveis nas pontas dos dedos… acho ótimo! Claro que existem algumas peças que são mais complicadas de comprar online, mas quando você gosta de uma marca e já conhece o caimento, fica fácil basear a numeração na de peças que já temos no armário, né? Todas as minhas lojas favoritas têm e-commerce, e acho que essa tendência deve crescer cada vez mais. Por exemplo, acabei de descobrir que o Groupon também tem loja online para compras em moda feminina. Ideal para as meninas que curtem um bom desconto!

Enfim, acho que o tempo de ter medo de comprar online já passou. Hoje os sistemas de pagamento são super confiáveis, e as lojas sempre dão as opções de troca ou devolução pelo correio mesmo. O que você acha? Gosta de fazer compras online ou prefere o bom e velho shopping, com seus vestiários e vendedoras? Também tem suas marcas favoritas ou é uma biscat de moda? Quero saber! COMENTE!