Feliz Ano Novo! Por um 2014 maravilhoso!

Posted In: Viagem

Gatas lindas do meu coração, voltei! Começo pedindo perdão pelo sumiço (apesar de que quem me segue no Instagram sabe que não sumi nem um pouquinho, né?) – saí de férias com a excelentíssima intenção de postar normalmente, mas aí meu blog saiu do ar, meu programador estava de férias e me ferrei! Resumindo, tive que desconectar mesmo. Mas já estou de volta com tudo, então vamos começar esse ano de 2014 juntas e fazê-lo maravilhoso?

Antes de falarmos do ano que temos por vir, que tal aproveitar esse climinha restante de férias e relembrar um pouco a viagem de final de ano? Contem-me das suas!

Eu peguei um voo para Orlando no dia 15 de dezembro com o propósito de comemorar e curtir a nova casa na Disney da minha família. Tinha expectativas altas, mas elas foram superadas! A casa é uma daquelas de madeira, bem americana, de frente para um lago em um condomínio pertinho dos parques. E uma paz, um silêncio… estava precisando! Além disso, minha mãe pensou em tudo – quando cheguei lá, já tinha shampoo sem SLS no chuveiro e Whey Protein na dispensa, além de um convite para irmos direto fazer comprinhas no Whole Foods, que para quem me conhece, sabe que é a MINHA Disney! Sou uma doida por superfoods!

Compras no Whole Foods

Usei meu primeiro dia por lá para fazer várias comprinhas – acabei fazendo isso várias vezes ao longo da viagem e no fim tive que comprar outra mala para conseguir trazer tudo pra casa. Oops! Mas quem for para os Estados Unidos não pode deixar de passar na H&M, Urban Outfitters, American Apparel… fiz uma lista completa das minhas lojas favoritas por lá, já viu? Bom, me esbaldei na H&M algumas vezes (os preços são realmente inacreditáveis), comprei um toca-vinil na Urban Outfitters (e me achei super hipster por isso! haha), repus a minha coleção de lingerie na Victoria’s Secret e – nem eu acredito – achei o RiRi Woo, o batom edição-limitada da Rihanna para a MAC!

Luciana Levy H&M

RiRi Woo MAC Rihanna

É claro que depois das comprinhas iniciais, chegou a hora de ir nos parques e voltar a ser criança. Meu (super) pai me deu um passe anual da Disney que permite a entrada em qualquer parque, em qualquer dia durante um ano. ♥ Que emoção!

Disney Annual Pass

E assim começou a bateria de parques: voltei a ser a Luciana-Cara-De-Banana na Universal Studios, perdi feio (mas me diverti lindamente) no brinquedo do Toy Story no Hollywood Studios, brinquei de ser princesa no Magic Kingdom, viajei para o futuro no Epcot, me casei com um Mickey que era a cara do meu namorado no Downtown Disney, vi um monte de bicho no Animal Kingdom e no SeaWorld, passei mal nas montanhas russas do Islands of Adventure… diversão sem fim!

Luciana Cara De Banana

Luciana Levy Snoopy

Luciana Levy Buzz Lightyear

Spaceship Earth

Casamento Disney

Foca Sea World 

Luciana Levy Mickey e Minnie

Sim, eu realmente voltei a ser criança!

Criança na Disney

Mas é claro que, com uma casinha toda nossa por lá, não fomos só para a Disney. Rolou um super churras com a família toda, muitas noites de vinho, momentos impagáveis com meus sobrinhos… até o Elvis aproveitou as férias por lá!

Churrasco - 2014 maravilhoso

Vinhos - 2014 maravilhoso

Léo - 2014 Maravilhoso

Elvis - 2014 maravilhoso

Por fim, não podemos esquecer do Natal. Meus pais montaram uma árvore de Natal linda, com bolas temáticas da Disney, coisa mais fofa! Na véspera do Natal, fizemos uma ceia para toda a família, trocamos presentes e fomos muito, muito felizes.

Natal na Disney - 2013 maravilhoso

Ceia de Natal - 2014 maravilhoso

Depois de duas semanas deliciosas nos Estados Unidos, voltei para o nosso Brasil para comemorar a chegada de um 2014 maravilhoso na cidade mais bonita do mundo – Rio de Janeiro! Passei a virada num pedaço fechado da praia do Leblon com minhas melhores amigas e não poderia dar as boas vindas ao novo ano de forma mais perfeita. Bebemos muita champanhe, dançamos com os pés na areia, pulamos ondas, assistimos o show de fogos e nos declaramos muito umas para as outras – afinal, tem algo melhor do que amigas?

Chicas look reveillon 2014 maravilhoso Reveillon 2014 maravilhoso

E cá estou, pronta para começar o ano com tudo juntinha de vocês e já logo conto de uma lição importantíssima que aprendi na Disney: Esquece Príncipe Encantado… princesa que é princesa gosta mesmo é de sapato!

Sapatos das princesas

E vocês, como estão? Como passaram as festas? E o Réveillon de vocês, como foi?

Que 2014 seja um ano abençoado, iluminado, lotado de amor, sucesso, e saúde!

COMENTEM, estou com saudade!

  • Luta do Dia: look com legging para viajar confortável e estilosa
    14 de novembro de 2014

    […] aí pra quê se não fecha?), shorts (friiiiiio!) ou blusas de manga comprida (calooooor!). Pois nessas férias fui determinada a viajar confortável E estilosa, sem ter que abrir mão de um pelo outro. Resolvi […]

  • Camila Oliveira
    21 de janeiro de 2014

    Por que será que olhei a sua foto de Réveillon e imaginei que fosse no RJ? Porque aqui é o melhor lugar para virar o ano <3

    • Luciana Levy
      Camila Oliveira
      27 de janeiro de 2014

      heeheh com certeza! O Rio é tudo de bom 🙂

  • Carol Campos
    2 de janeiro de 2014

    Vc veio no bairro onde moro? Se eu soubesse ia ter te conhecido. Mas amei vc e suas amigas no meu bairro se divertindo muito. Bjs!

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      4 de janeiro de 2014

      Carol, vivo no Rio pois meu namo é carioca! Se me ver por aí, vem dar um oi 🙂

      • Carol Campos
        Luciana Levy
        4 de janeiro de 2014

        Pelo seus posts eu jurava que vc morava em SP. Que delicia saber vc morar no Rio. Bjs 1000.

        • Luciana Levy
          Carol Campos
          7 de janeiro de 2014

          Eu moro em SP sim, mas estou sempre aí pelo Rio 🙂

          • Carol Campos
            Luciana Levy
            7 de janeiro de 2014

            Vai ser ótimo quando Deus quiser esbarramos por aí aqui no Rio. Pois só em blogs como o seu posso ser a Carol que tanto sonho ser no mundo real. Amo seu blog. Mais uma vez feliz e abençoado 2014.

Add Comment