Divine Wine Bar: vinho e petiscos em São Paulo

Posted In: Viagem

Dica de inverno: Vinho e petiscos no Divine Wine Bar, em São Paulo

Vocês já viram a luta para o look preto total desse sábado e agora vou contar um pouco sobre o lugar: Divine Wine Bar, aqui em São Paulo. Descobri o lugar por causa do meu trabalho no Portal MySP e me apaixonei instantaneamente! Trata-se de um barzinho subterrâneo de pé-direito alto e luz baixa perfeito para uma noite romântica com o namorado ou uma noite de fofoca só com as meninas. O Divine tem uma adega linda com 120 rótulos que fica acima das mesas e os garçons literalmente sobem uma escadinha para buscar o vinho pedido. Tem também a opção de degustação com uma espécie de torneirinha de vinhos (olha a segunda foto!), mas eu acho a opção à la carte mais legal. As comidinhas merecem um destaque à parte – além da sempre bem-vinda tábua de queijos, amei as bruschettas (não vá embora sem pedir a de pesto, é deliciosa!) e os charutinhos de cogumelos. Ainda não comi mais nada por lá mas pelo que vejo nos comentários sobre o lugar, tudo parece ser delicioso.

Divine Wine Bar São Paulo

 

 

Eu já tinha ido lá no Divine Wine Bar uma vez antes com meu namorado e um outro casal de amigos e já tinhamos adorado. Nesse sábado uma amiga queria sair para tomar um vinho de leve e sugeri o lugar. Mais uma vez fiquei super feliz com a escolha e a amiga então! Ela é solteira e ela ficou bobinha com o garçom que nos serviu! haha! Muito gatinho mesmo e super atencioso! Fica a dica para a mulherada! haha!

Divine Wine Bar São Paulo

Como eu e meu namorado estamos numa super onda de vinhos ultimamente (vamos até fazer um curso na semana que vem!) adorei e super recomendo o achado para quem curtir uma saída de leve para tomar um vinho e comer uns petiscos gostosos.

O Divine Wine Bar fica na Alameda Jaú 1844, entre as ruas Bela Cintra e Consolação, no Jardins, São Paulo.

E você, já foi? Gostou da dica? COMENTE!

Divine Wine Bar São Paulo

  • Boris
    25 de junho de 2012

    Tambem Adoro o Diwine.

    Muito legal esse bar

Add Comment