fbpx

Baladinha: Casa 92

Posted In: Viagem

Hoje é quinta-feira e eu já estou com siricutico (melhor palavra ever!) para sair de noite, beber umas, jogar conversa fora e dançar muito! Como ainda não é dia de balada pesada – essa a gente deixa para o final de semana – hoje queria ir a um lugar mais light mas que mesmo assim proporcione uma oportunidade de dançar, se for o caso. Se não estiver chovendo à noite vou sugerir aos amigos uma noitada na Casa 92, um dos meus lugares favoritos de São Paulo.

Balada em São Paulo - Casa 92. blog de moda

A Casa 92 é uma baladinha em Pinheiros que tem um conceito bem diferente de outras baladas em São Paulo que eu já vi. É uma casa mesmo, com todos os ambientes de uma residência: sala com lareira, cozinha, banheiro e um quintal bem grande. O casarão ainda tem uma pista de dança e vários bares com drinks e comidinhas deliciosos. Experimente as Mini Baked Potatoes ou o Mini Fondue de frutas.

Balada em São Paulo - Casa 92. blog de moda

A Casa 92 também é um prato cheio para quem gosta de decoração – a balada exibe um décor vintage que conta com lareira, sofá confortável, quadrinhos, vasos e enfeites por todas as partes. O lugar todo dá um clima de festa na casa dos amigos e quem não ama uma boa festa na casa dos amigos?

Balada em São Paulo - Casa 92. blog de moda

Gosto tanto da balada porque acho super democrática: tem algo para todo mundo. Quem quer dançar dança, quem quer fumar fuma e quem quer comer come! Recomendo. Olha aí mais fotos:

[nggallery id=100]

A Casa 92 fica na Rua Cristóvão Gonçalves, 92 – Largo da Batata, São Paulo. Veja a programação no site oficial.

Você já conhece a Casa 92? Já foi em alguma outra balada com um conceito parecido? COMENTE!

balada em São Paulo: casa 92