The pochetes are back!

Posted In: Moda e Estilo

sem-titulo

Minas, uma coisa não tem como negar: o mundo da moda definitivamente da muitas e muitas voltas. E dessa vez quem voltou foram as pochetes!

O item fashion que era criticado até pouco tempo atrás foi resgatado lá dos anos 80 por diversas grifes de moda, e já tem suas versões atualizadas pra gente andar por aí sem medo de ser feliz.

boho

As versões mais hippongas já davam suas caras no festival Coachella na cintura de personalidades nacionais e internacionais.

Combina muito com um look boho e para festivais, sem dúvida garante muita praticidade na hora de guardar seus pertences, sem ter que ficar carregando sua bolsa nos ombros.

Tirando que você não corre o risco de esquecer em nenhum lugar, né?

passarelas

Engana-se quem pensa que o acessório deve ser usado apenas em produções mais descontraídas. Quem provou isso foram grandes grifes como Stella McCartney e Emporio Armani, que criaram um significado totalmente diferente quando se pensa em pochete.

As grifes que desfilaram suas coleções de verão 2017 nas passarelas internacionais apostaram na tendência e recriaram versões mais fashionistas e descoladas do item, que pode ser elegantemente chamado de belt bag.

Emporio Armani e Stella McCartney apostaram em versões clean, que poderiam facilmente serem usadas num look de trabalho. Já as grifes Marni e Nº21 ousaram um pouco mais. A primeira, com versões de proporções maiores e desiguais e, a segunda, com designs esportivos e cheios de detalhes.

E você, tem coragem de aderir à esta tendência?
Não falta inspiração nessas novas versões atualizadas:

  1. Pochete Cris Barros
  2. Pochete Schutz
  3. Pochete Amapô
  4. Pochete OQVestir

Se você ousar entrar nessa, me contaaaa! Deixe seu pitaco aí nos comentários!

Beijos!

    Add Comment