SPFW Dia 1 (19/1)

Posted In: Moda e Estilo

Aquela semana que deixa todos os apaixonados por moda loucos está aqui e eu estou acompanhando de perto! Olha aí um resuminho dos desfiles de ontem e meus looks favoritos de cada coleção.

O desfile da Animale foi cheio de bege, caramelo, preto e vermelho. As saias apareceram em comprimento midi e soltinhas, e as jaquetas são estruturadas. Os materias usados, no geral, refletem muita luz.

A Tufi Duek é uma das minhas marcas favoritas e essa temporada não foi diferente. Eu sou apaixonada por brilhos e nessa coleção não faltou! Vimos muito dourado, prateado e paetês em formas estruturadas e saias midi.

E repara nesses aneis!

A Cori abusou de couro e complementou a maior parte dos looks com preto. A inspiração para essa coleção foi o hipismo e achei as referências óbvias porém usáveis.

O desfile da Osklen traz como protagonistas os “earth-brigaders,” pessoas preocupadas com a preservação do meio ambiente e de lutar por isso em roupas confortáveis e coloridas. As plataformas são altíssimas e os tecidos, em sua grande parte, ecológicos.

O primeiro dia foi o dia da Tufi Duek, com certeza!

    Fotos: FFW

    Add Comment