SPFW Dia 3 (21/1)

Posted In: Moda e Estilo

Até agora, o dia 3 foi o que, no geral, eu menos gostei, mas que teve também a minha coleção favorita. Olha aí os looks que selecionei do terceiro dia.

Essa é a coleção da mulher elegante e moderna, que pode sair do trabalho e cair direto na noite. Reinaldo Lourenço abusou do preto em veludo, couro, peles e transparências. Estampas e capuzes entraram com um ar mais descontraído. A coleção me remeteu ao sexo e à mulher poderosa.

A Ellus é uma das minhas marcas favoritas e como não podia ser diferente, eu amei a coleção. Com saias curtas, cinturas marcadas, mutio brilho e bastante couro, me identifico com essa coleção mais do que qualquer outra até agora. As rendas entraram com força como se têm visto bastante nos outros defiles, mas foram usadas mais em sobreposição.

E reparem só nessas luvas! A Madonna ia pirar!

Mario Queiroz fez uma coleção de muitas sobreposições e misturas com pretos e cinzas na sua maioria. Me surpreendi pois preferi os looks masculinos, mas como um todo, poderia viver muito feliz sem esse desfile.

O desfile da Huis Clos trouxe uma coleção básica e atemporal em uma paleta de cores neutras em malhas, veludos e rendas. Vimos um toque de brilho nos veludos e nas rendas. Se você é advogada e se veste de acordo, acompanhe a grife!

Os vestidos de Samuel Cirnansck podem ser resumidos em uma palavra: dramáticos. Todos são muito trabalhados nos bordados e são fieis ao corpo feminino. O nome do estilista, Cirnansck, me lembra a palavra cisne, e a coleção dele também.

 Qual foi o seu favorito do dia 3?

      Fotos FFW

    Add Comment