SPFW Dia 2 (20/1)

Posted In: Moda e Estilo

Tive uma surpresa boa quando vi que, ao contrário do primeiro dia, os desfiles do segundo dia do SPFW contaram muito menos com a saia midi, com qual ainda não me acostumei. Todos os desfiles me arrancaram um ou outro suspiro, então olha aí meus looks favoritos.

Não vi quase nenhuma peça na coleção de Pedro Lourenço que eu não usaria no meu dia-a-dia. A coleção contou com muitas cores apagadas, formas retas e como no dia anterior, saias midi.

Confesso: foi muito difícil escolher apenas três looks do desfile de R. Rosner. Inspirada em mariposas, a coleção traz tanto a beleza das borboletas quanto o lado escuro das borboletas e ainda vemos toda essa metamórfose na passarela. O primeiro desfile do estilista no SPFW foi um lindo sucesso.

Alexandre Herchcovitch mistura o clássico com o inovador misturando rendas com couro e nylon e cores neutras com amarelos e dourados. Herchcovich dá personalidade a peças tradicionais e nos dá de presente uma coleção cheia de roupas que têm espaço no nosso guarda-roupa.

O desfile da Iódice foi, até agora, o meu favorito. Com referências constatadas em Versace, a coleção veio cheia de dourados, brilhos e muita píton. Peruas roqueiras, essa é a coleção para vocês.

A Triton apostou fortemente no mix de estampas e nos tweeds, além de aderir ao revival das solas grossas e pesadas. Vimos muitas sobreposições em preto, amarelo, verde, azul e roxo.

Qual desfile te arrancou suspiros?

    Fotos FFW

    Add Comment