Oscar 2012: O tapete vermelho

Posted In: Moda e Estilo

O Oscar é sempre um grande evento pra mim, tanto porque AMO ver o tapete vermelho quanto porque sou apaixonada por cinema, e sempre vejo todos os filmes nominados antes da cerimônia. Suspense em dobro! O desse ano não foi dos mais excitantes no quesito moda – poucas atrizes realmente surpreenderam com suas escolhas – mas o ano no cinema foi uma delícia! Olha aí os looks que mais chamaram a minha atenção.

Angelina Jolie, linda como sempre, mostrou muita perna vestida de Versace, como já estamos acostumadas com Angie. E não tinha como o bocão vermelho não ficar espetacular! Já esse cabelinho do Brad… nojinho! Quanto à Michelle Williams, todo mundo sabe que sou apaixonada por ela e ela não desapontou com o Louis Vuitton que escolheu para esse evento. Só acho que eu escolheria um outro batom.

Milla Jovovich, Gwyneth PaltrowRooney Mara escolheram vestidos brancos, Milla com um Elie Saab deslumbrante, Gwyneth de Tom Ford (com capa!) e  Rooney com estruturas e decotes lindos em vestido Givenchy, que com certeza foi o meu favorito.

Stacy Keibler segurou um Marchesa cobre super dificil. Magérrima e linda, parecia a estatueta pessoal de George Clooney!

Não curti o lação do vestido Gianbattista Valli de Emma Stone, e olha que eu amo laços! E falando em Historias CruzadasJessica Chastain escolheu um dourado e preto McQueen que ficou lindo na ruiva, mas não se comprarou aos $2 milhões (!) em joias Harry Winston.

Um que eu definitivamente não gostei o Valentino de Shalaine Woodley. Uma pena, porque no Golden Globes o Marchesa dela foi o meu favorito. Minha primeira reação ao ver o Zuhair Murad de Jennifer Lopez foi “ECA!” Odiei os recortes no braço e achei ela igual a sempre com o mega coque no topo da cabeça. Natalie Portman tinha tudo pra estar linda de bolinhas dos anos 50, mas o vestido Dior vintage simplesmente não funcionou. Não curti!

Qual foi o seu favorito? Meu conta aí nos comentários!

Ah! E pra quem não viu, Sacha Baron Cohen quebrou o clima mega falso de todo mundo se amando no tapete vermelho jogando pó no Ryan Seacrest! Ótimo!