Boy na Luta : namorado escolhe o look do dia

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

namorado escolhe o look do dia - destaque

Se o seu namorado escolhesse o seu look do dia, será que ele se sairia bem?

Nós já estamos na terceira semana de Boy na Luta e apesar de ele estar se saindo muito bem (muito mais que o esperado, inclusive!), essa semana eu não amei o look do dia escolhido pelo namorado.

Acontece que o Boy ficou todo sentido na semana passada porque eu falei que tinha passado frio, então hoje, com o termômetro marcando 14°C, ele logo avisou que haveria calça e casacão no look! Até aí tudo bem, adoro produções invernais e acho que um bom casaco pode deixar qualquer look mais chique. O que será que vai sair disso!? 👇

O primeiro ítem escolhido foi o trench coat da Maria Filó lindíssimo que eu amo, e já fui me animando. “O casaco que determina todo o resto,” ele disse, como se tivesse incarnado um personal stylist.

Aí ele apareceu com a minha calça verde da Armani Exchange. E que bom! Fazia o maior tempão que não usava, e essa tem sido a maior vantagem de deixar o namorado escolher o look – saem coisas do armário que eu ignoro há meses.

 

Depois veio a blusa, (achei a ordem de escolher as peças um tanto quanto peculiar, mas quem sou eu pra contradizer o *stylist*?) e também achei que a camisetinha listrada da Fock foi uma boa escolha.

Por fim ele pegou minhas botas UGGs, e foi aí que a coisa começou a ir na direção errada.

Vesti tudo, olhei para ele com cara de pobre coitada e mandei um “tem certeza?” com a clara intenção de instigar uma mudança de ideia. E assim plantamos a sementinha da Luta do Dia nos Boys! hahaha!

Ele me olhou de baixo para cima e trocou as UGGs pelas botas over-the-knee pretas da Aldo, e melhorou, mas eu não estava feliz. Não era nem que a combinação estava feia, nem que eu não gostasse do look que ele escolheu, na teoria. É que não vestiu muito bem, não valorizou o corpo, não me fez sentir bonita. Mas, de acordo com as regras do Boy na Luta, eu não posso vetar as decisões dele, então o look estava feito.

Lembrei que precisávamos de alguns acessórios e aí ele foi bonzinho: bolsa estampada da Aldo e colar de penas da H&M. Ponto pros meninos!

O look escolhido pelo namorado ficou assim:

namorado escolhe o look do dia

namorado escolhe o look do dia

namorado escolhe o look do dia

namorado escolhe o look do dia

 

E aí, gostaram?! A troca da bota foi essencial, né? Pra mim, trench coat sem salto não rola! Deixem seus pitacos aí nos comentários e se você está curtindo o Boy na Luta, mostre seu amor e compartilhe esse post! ❤️

Kisses! 😘

  • Sandra
    29 de junho de 2015

    Nossa, seu boy tem mandado muuuuuuuuuuuuuuito bem! Impressionante o bom gosto do “rapaz”, hehehehehehe.

    • Luciana Levy
      Sandra
      30 de junho de 2015

      não é mesmo!? hahaha! Tô adorando isso! 🙂

  • Carol Campos
    28 de junho de 2015

    Amiga, o look ficou mais pro esportivo, mas eu gostei. Sei que vc gosta de mais produção, mas vc deve pensar que é dessa forma que ele gosta de ver a amada, então fique feliz, pior se ele não gostasse de vc e fosse te botar horrorosa. Bjs!

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      29 de junho de 2015

      hahaha você tem toda razão, Carol! 🙂 Beijão!

Add Comment