Boy na Luta: a evolução do meu personal stylist

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Boy na Luta-6

A cada semana que passa, vejo meu Boy se aperfeiçoando ainda mais como um stylist amador. Não é nem questão dos looks em si (apesar de que, vamos combinar, os looks estão cada vez melhores!), mas sim de comportamento. Ele pensa alto enquanto escolhe minhas roupas, e já consigo detectar uma super evolução. Por exemplo, mais uma vez nos deparamos com a necessidade de montar um look super fresquinho, já que esses dias tá dando pra fritar um ovo na calçada. ?? E no que antes calor era sinônimo de vestido, dessa vez ele mandou um “vestido seria bom pro calor, mas acho que uma saia também funciona, né?” SUPER INSIGHT!

Com essa revelação o Boy começou a fuçar meu armário. Viu uma peça verde limão que chamou sua atenção, mas desistiu quando viu que era short e não saia. “Eu quero saia!” Continuou procurando, até que decidiu na saia godê jeans da American Apparel. “Gosta dessa?”, ele perguntou. Se gosto! Tenho essa mesma saia em 8 cores, 3 tecidos diferentes e ainda uma estampada. É a saia que mais tem a ver comigo no mundo!

Com a parte de baixo decidida, ele passou para as blusas. Falou que estava pensando em uma camiseta, e eu o lembrei que a saia é de cintura alta e que uma crop top seria o ideal. Nada coerciva, o guiei para a pilha de blusas curtinhas. hehehe. ?

Ele viu a minha blusa de listras e flores da WearEver (essa aqui, ó!)  e se deu como resolvido, mas quando abriu a blusa viu que era de mangas compridas, logo desistiu. UFA! Vasculhou mais um pouco, até que viu a minha cropped listradinha da Urban Outfitters e abriu um sorrisão. Resolvido!

Dessa vez o mais desafiador foi o sapato. Ele já foi logo falando que tinha que ser uma sandália baixa, e quando eu perguntei por quê ele respondeu super fofo: “porque você tem que ficar confortável. Não quero você sofrendo de baixo desse solão!” ?

Ele chegou a pegar a minha sandália amarela da Calvin Klein (que apareceu nessa Luta aqui, ó) mas falou, “não, essa você já usou!” Por fim, decidiu na gladiadora de cobra da Aldo. Eu não teria feito essa escolha, afinal a ela é mais pesadona e preta, e o look é todo azul e levinho. Mas curto essas escolhas nada óbvias e fiquei feliz!

No fim, acrescentei alguns acessórios de couro preto para ficar legal com a sandália pesadona. Escolhi a minha gargantilha da Juicy Couture e um bracelete de couro, além do meu colar de pêndulo da Urban Outfitters e o meu anel quadrado.

O look completo ficou assim, ó:

Boy na Luta-11

Boy na Luta-3  Boy na Luta-5  Boy na Luta-7

Boy na Luta-4

Boy na Luta-8

Boy na Luta-2

Boy na Luta-9

Boy na Luta-10

Boy na Luta

O que acharam? Curtiram o look escolhido pelo namorado dessa semana?!

Deixem seus pitacos nos comentários aí embaixo e compartilhe esse post!

Ah, e se você gosta de histórias do Boy, fiz um vídeo inteirinho só sobre isso! Dá o play aí:

Kisses! ?

    Add Comment