fbpx

O glamour urbano de Rita Ora

Posted In: Moda e Estilo

Ela é a artista da vez! Aos 22 anos, nascida em Kosovo e criada e naturalizada na Inglaterra, Rita Ora está em todas! Após o lançamento do albúm “Ora”, que dominou as paradas do mundo todo, a cantora não parou de sair na mídia, seja por sua música ou seu estilo cheio de personalidade. Não à toa, a própria Madonna e sua filha Lurdes Maria caíram aos seus pés a convidando para ser a próxima estrela da campanha da marca Material Girl. E o Brasil não ficou atrás: Rita Ora vai protagonizar a campanha de Dia dos Namorados da C&A. E como se só isso já bastasse, ainda virou queridinha do diretor criativo da grife Emilio Pucci, Peter Dundas, que vai criar looks especialmente para sua nova turnê “The Radioactive Tour” e já declarou para o New York Times “A moda tem sido tão séria por tantos anos, nós estamos prontos para nos divertir, não?”. Quando ainda não era famosa, Rita Ora comprava roupas no Porto Bello Market e as customizava. Seu stylist, Jason Rembert, diz que no guarda-roupa da cantora há uma mistura de roupas vintage com outras glamurosas como Maison Martin Margiela, House of Holland, Cavalli e Hermès. “Muitas meninas falam que entendem de moda, mas não sabem de nada. Rita pode te falar quem são os designers britânicos mais underground. Ela conhece todo mundo!” Agora eu, Carolina Ionta, vou apresentar para vocês um pouco do estilo de Rita Ora:

  •  Dia a Dia

Glamour Urbano: talvez seja essa a definição perfeita do estilo do dia a dia de Rita Ora. São roupas com uma pegada hip-hop, mas com toques de glamour, que podem aparecer em braceletes ou outros adereços dourados da Cartier, bolsas caras (Hermés, Chanel…), scarpins de salto alto e um batom vermelho. Não raro, Rita Ora é fotografada com tênis e bolsa Hermés. Pode parecer estranho, mas é só olhar as fotos e ver que são looks originais, autênticos e cheios de personalidade.

Estilo Rita Ora - dia a dia - blog de moda

  • Red Carpet

Rita Ora é disputada por designers como Pucci, Louis Vuitton e Vivienne Westwood em eventos de tapete vermelho e primeiras filas de desfiles. Nesses eventos a cantora aposta em conjuntinhos, blazers, calças de alfaiataria e vestidos longos em cores claras como branco, nude, off-white e azul claro. Mas também já usou, no EMA, um vermelho bem glamuroso com rendas e saia ampla da coleção inverno 2012 da marca Marchesa.

Estilo Rita Ora - Tapete Vermelho - blog de moda

  • Cabelo e Make-up

Para o make-up, Rita Ora capricha com lábios vermelhos em tons que variam entre o alaranjado, passando pelo vermelho aberto até chegar ao vinho fechado. Por vezes, aparece com um batom rosa clarinho ou mesmo um nude. Já os olhos, costumam ser delineados com lápis preto ou sombreados e acompanhados, muitas vezes, por sombra nas cores cobre ou bronze. Os cabelos são curtos e tingidos de loiro em um tom bem claro com a raiz escura aparecendo. Rita Ora normalmente os deixa levemente cacheados, mas às vezes varia o penteado deixando-os lisos e para trás, ou presos em coques.

Estilo Rita Ora - maquaigem e cabelo - blog de moda

E para combinar com o estilo super cool da cantora, que tal curtir um sonzinho animado de Rita Ora, que virou hit no mundo todo? Dá um play aí em How We Do (Party):


[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dOOxlVUC08Q&w=640&h=385]


Curtiu o estilo de Rita Ora? Você se identifica ou acha que é só para celebridade mesmo? COMENTE!

 

O estilo de Rita Ora – blog de moda