Luta do Dia: voltando com tudo

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Esse final de semana foi um dos mais necessários dos últimos tempos. Depois de uma semana agitadíssima no trabalho, repleta de eventos, gripe e TPM, eu realmente precisava de um belo descanso! Praticamente não sai da cama, o que foi ótimo e hoje estou nova, pronta para começar mais uma semana intensa de lutas! Já que estive bem sumidinha durante os últimos dias, resolvi agradar hoje todas as leitoras que se apaixonaram pelo meu short de cobra. O que é que vocês me pedem que eu não faço, hein?

Desde que fui na luta MMA com o short de estampa de cobra da AlixShop, as meninas vêm me pedindo para montar outros looks com ele e eu, como AMEI o shortinho, não tenho como recusar, né? Bem, hoje vou entrevistar a Bárbara Paz (!!!) em um encontrinho organizado pela minha amiga Luciana Micheletti, do blog DramaQueenZen, e para conhecer diva tem que ser diva, não é? Acho o short perfeito para a ocasião!

 

 

 

 

Gostei muito da ideia de misturar a estampa de cobra com renda, então fui assaltar o closet da minha mãe para pegar a blusa da AlixShop. A camiseta é linda, até saí no Petiscos usando ela! haha! Mas como o short já é larguinho, achei que tudo junto ficou um pouco sem formato.

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia que usei o shortinho, a primeira blusa que experimentei foi a larguinha de botão da AlixShop e realmente é lindo, só não era para a ocasião. Como hoje a ocasião é bem diferente, acho que rola!

 

 

 

 

 

 

 

 

Troquei o sutiã por um top (rendado!) da Urban Outfitters e fiz o truque do botão para deixar a blusa mais abertinha e assimétrica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje a vontade de usar renda está prevalescendo, então lógico que fui direto na botinha de renda Aldo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Me lotei de aneis em tons de preto e prata, coloquei o brinco de espetos que eu tanto amo e um colar de coral vermelho de Porto de Galinhas.

 

 

 

 

 

 

 

Estava quase indo na bolsa preta da Gucci mas decidi usar a caramelo da Opera Rock já que é dia e ela dá um pouco de descontração ao look, e aí está o resultado final:

O que você achou? Gostou? Odiou? Me conta tudo aí nos comentários!

Add Comment