Luta do Dia: um armário cheio de roupa e nada para usar

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Há uns dias atrás minha mãe postou um desenho no meu mural do Facebook e me identifiquei muito:

Toda mulher já abriu o armário e pensou “Não tenho absolutamente nada para usar!” e hoje essa mulher fui eu. Armário cheio de roupas e nada para usar.

 

 

 

Nos dias como esse acho melhor partir para uma peça básica, e nada é mais básico que um vestidinho preto. O que escolhi foi um que comprei numa loja de departamento da vida, de uma marca chamada Hi Cotton. Ele é todo em camadinhas de tecido transparente e eu adoro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tem nada que poderia ser pior para estragar um vestido lindo do que alças de sutiã à mosta. Para momentos como esse, tenho o sutiã Strapless da Victoria’s Secret que tem alças removíveis e que podem ser colocadas de vários jeitos. Problema resolvido!

 

 

 

 

 

 

Se você acompanha o blog há um tempinho já sabe que eu não gosto de nada muito simples, e não seria diferente com o vestidinho preto. Como hoje o tempo está indeciso, não vejo nada mais prático que vestir várias camadas de roupa, que eu posso pôr e tirar de acordo com as mudanças inevitáveis na temperatura. Coloquei a camisa oversized de chiffon da American Apparel e a primeira solução que dei ao tamanho exagerado foi o nózinho.

 

 

 

 

 

 

Preferi usar um cinto para marcar a cintura e coloquei o fininho de onça da M.Officer, mas logo troquei para o de lacinho da Maria Filó e adorei a ideia de quebrar o tabú de preto+marrom.

 

 

 

O casaquinho bordeaux da Guess ficou com uma pegada muito invernal, apesar de não ser muito pesado, e além disso ficou muito curto em relação às outras camadas. Não deu certo! Troquei então pelo floridinho da Maria Filó, que é mais divertido e estampado… e eu amo estampa!

 

 

 

 

Hora dos sapatos! Eba! Achei a sandália da Schutz previsível em termos da cor e muito aberta pra usar com tantas camadas de roupas. Já o saltão de cobra da Santa Lolla caiu como uma luva!

 

 

 

 

 

Joguei todas as minhas tralhas na minha bolsa favorita da Louis Vuitton, coloquei o colar de vários fios da Acessorize, alguns anéis e o brinquinho mini e finalizei com o acessório mais importante: batom pink da MAC, o Impassioned. Acho que foi importantíssimo para deixar o look mais alegre, menos sóbrio. E aí está!

O que achou? Comente!

Add Comment