Luta do Dia: saia longa de laise

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Estou com vontade de usar a minha saia de laise que eu mesma mandei fazer. Lembra dela? Já postei por aqui, ó.  A saia é linda mas acho ela super difícil, nunca sei com que usar, e é por isso que só usei ela uma vez.

A luta de hoje é com a saia!

 

 

 

 

 

Minha primeira escolha foi aquela blusa de botão da Banana Republic que usei na minha primeira luta, lembra dela? Eu gostei bastante da combinação camisa+saia longa, mas uma coisa que me incomodou foi o tom de azul. É que eu gosto ou de descombinar total ou de combinar perfeitamente, e a blusa não foi nem um nem outro! Resolvi passar nela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como o dia hoje tá lindo e ensolarado, resolvi usar algo mais fresquinho e bem colorido. Vesti a blusa coral (rosa? vermelha?) da Salsa que tem as costas rendadas. Adorei a mistura de renda com laise, e essa foi a blusa vencedora.

 

 

 

 

 

 

A luta só começou a ficar acirrada mesmo quando chegou a hora de escolher os acessórios. Experimentei o peep-toe creme da Arezzo e o de cobra da Santa Lolla, e gostei mais do da Santa Lolla. Tinha resolvido que iria com ele até ter que vestir um cinto.

 

 

 

 

 

Eu tenho que usar um cinto com essa saia pra dar aquela marcada na cintura, já que ela é bem volumosa (nunca vi tanto pano junto!) Como estava com o sapato de cobra, optei pelo cinto marrom liso da Maria Filó, mas achei ele muito grosso. Geralmente prefiro um cinto mais fininho pra marcar a cintura, então troquei pelo de oncinha da M.Officer.

 

 

 

 

 

 

Mas cinto de onça+sapato de cobra+saia de laise+renda nas costas ficou too much, concorda? Resolvi então voltar para o peep toe creme liso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhi um brico discreto, poucos aneis e a bolsa Speedy, da Louis Vuitton para finalizar. Metade de São Paulo tem essa bolsa então acrescentei uma corrente dourada e um chaveirinho de morango da Coach para dar uma diferenciada na minha!

 

 

 

 

E mais uma luta vencida!
Gostou do look? Comenta aí!

Add Comment