Luta do Dia: saia lápis

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Ontem eu fui na abertura da exposição de fotos do meu primo Ike, uma festinha que contou com a presença de Luciana Mello, Tania Kalil, Jair Rodriguez e mais um monte de gente bacana! Como era de se esperar, hoje estou um pouco ressacada (percebe-se pelo look louca descabelada) e sem a menor ideia do que usar! Em dias como esse, tento pensar em alguma peça que quero usar há algum tempo e hoje, a premiada é a saia lápis. Tenho algumas, mas nem sei como caem pois faz muito tempo que não visto uma. Só tem uma forma de descobrir, né? Bora experimentar?

 

 

 

 

A primeira que experimentei foi uma cinza da Express. Acho a saia super chique e a padronagem é bem clássica, mas to achando ela arrumada demais para o dia de hoje que consiste em escritório, algumas reuniões internas e happy hour com os amigos, nenhum evento especial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a segunda saia cinza, tambem da Express, além de sofrer o mesmo problema da primeira, não caiu tão bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resolvi esquecer das cinzas e experimentar a verde militar, adivinha da onde? Express! Essa é mais soltinha e o formato tulipa e os elásticos pretos na lateral dão um ar mais informal. Gostei!

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti a blusa lilás rendada da Agatha e, apesar de achar a combinação linda, não vai funcionar porque as mangas são conectadas ao resto da blusa e não da para colocar para dentro.

 

 

 

 

 

 

 

Tentei então a vermelha transparentinha da Zara e gostei bastante! Geralmente não gosto de misturar vermelho com verde, me remete demais ao Natal, mas ambas as cores aqui são mais apagadas então não vejo muito problema. A única coisa é que estou de sutiã normal, preciso trocar por um top e botar para dentro, para dar formato ao corpo.

Escolhi um top rendadinho da Urban Outfitters, bem delicado, e gostei. Ficou feminino com a transparência sutil da blusa.

 

 

 

Assim que me vi no espelho, fiquei com vontade de usar a ankle boot rendada/de oncinha da Schutz.

Completei com meu colar preto e dourado, amigo-de-todos-os-tempos da Acessorize e brincos de lacinho dourados da C&A. O anel hoje é único, da Acessorize, que é gigante. Amo! Já a bolsa é um caso à parte. Deu para reparar que eu estou apaixonada por ela, né? Pois bem, comprei a queridinha especialmente para o Lollapalooza na Opera Rock, e no festival ela não decepcionou! Não é muito grande mas cabe TU-DO, e além do mais tem uma cor muito boa, que é facílima de combinar! Ainda vai aparecer muito por aqui!

E ficou assim, ó:

Gostou? Me conta aí nos comentários!

Add Comment