Luta do Dia: chegou a saia florida!

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Sabe quando você acaba de comprar uma roupa nova e não vê a hora de usar? Eu sou assim, volto para casa já montando os looks com a tal peça na minha cabeça. Pois bem, comprei uma saia alta toda florida da coleção Maria Filó para C&A, mas ela estava comprida demais e foi levada à costureira para fazer a bainha. Finalmente, ontem eu fui buscar e hoje eu quero usá-la sem falta!

Que alegria! Bora lutar?

 

 

 

 

Minha primeira opção foi a crop top de renda da C&A, que me atiçou a vontade de misturar texturas mas que fica dentro da paleta de cores da saia. Vesti o top cinza da Urban Outfitters, mas achei tudo meio poluído. A ideia foi linda, a execução não tanto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resolvi trocar a parte de cima por algo completamente liso, e escolhi a blusa de seda creme da SantuEspiritu. A cor da blusa é perfeita para a estampa, que tem o fundo creme e branco, e gostei do brilho da seda misturado com a estampa miúda. Sempre sonhei em usar uma blusa larguinha por fora de uma saia longa, mas acho que não vai ser dessa vez. Ainda não me acostumei com a ideia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa fobia de blusa para fora ainda vai render muitas lutas! Tinha deixado o top para aparecer a rendinha cinza, mas no fim acabei não gostando. Tenho fobia também de alcinhas aparecendo onde não devem! Troquei pelo bom e velho sutiã sem alça e fiquei mais tranquila. Vocês também tem umas nóias assim?

 

 

Quando abri meu armário de sapatos, percebi que a espadrille Ferni que ganhei de aniversário da minha sogrinha casava super bem com a estampa da saia! A saia é floridinha e o fundo verde é da mesma cor que a estampa de folhinhas da sandália. O encontro perfeito!

Escolhi acessórios brancos e creme, para harmonizar com a saia que também leva ambos os tons. O colar de pedras brancas já é bem chamativo, então optei pelo brinco de pérola discreto e o anelão creme, que também ganhei da sogra (ela me mima tanto!). Assim, mantive o branco+creme tanto na parte de cima do corpo como na de baixo.

Escolhi a bolsa Speedy da Louis Vuitton, que nunca decepciona, e venci mais uma luta!

Vocês também tem essas fobias estranhas na hora de se vestir? Quais são?
Me conta nos comentários e assine o Levitando por E-mail!

Add Comment