Luta do Dia: quero usar colete de couro!

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Sexta passada eu experimentei uma roupa que ficou na minha cabeça todos esses dias e, apesar de não ter usado na semana passada, resolvi que queria usar o colete de couro e camiseta com os ombros bem volumosos, ambos da Maria Filó, o quanto antes. Assim começou a luta de hoje:

 

 

 

 

Como segunda não é casual day, usar com calça jeans e coturno ou All-star não é a saída, apesar de eu trabalhar em um ambiente bem relaxado e poder usar praticamente o que eu quiser (graças a deus!) Experimentei a camiseta e o colete com o shortinho jeans de cintura alta da Stradvarius e não gostei. Aliás, acho que o problema é o short pois sempre que coloco acho que fico com o corpo estanho. Talvez esteja na hora de doar.

 

 

 

 

 

 

 

Tentei depois com o short Zara preto e acho que a combinação com short não esta sendo feliz. Mudando o foco para saias!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti a saia Zoe D achando ficaria lindo por ser uma peça mais sóbria com o visual mais rock na parte de cima, mas não rolou. A saia tinha que ser mais rodada, né?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com isso, lembrei da peça rosa rodada da Maria Filó que comprei há alguns dias. Eu andava cheia de vontade de usar brilho de dia e finalmente vou conseguir! Fiquei tão feliz com a saia rodada rosa tipo tutu que até encarnei a bailarina! Ó o pézinho de ponta! haha!

Coloquei o cinto de lacinho da Maria Filó (eu juro que a marca não está me pagando! haha!), colar Imaginarium, e muitos aneis nos dedos! O de coração e os de pássaro são da C&A, o preto é de Murano e o de pedrinhas escuras é de uma lojinha em Porto de Galinhas.

Bolsa Furla e tênis Isabel Marant finalizaram o look que me deu vontade de sair dançando por aí! Olha aí:

Add Comment