Luta do Dia: um mar de opções na Privalia!

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Luta do Dia Privalia-4

Se montar um look com as peças que temos no nosso guarda-roupa já é um poço de indecisão, imagina se tivéssemos todo um showroom cheio de roupas lindas de marcas que amamos totalmente disponível para criar uma superprodução? 

Pois foi por essa difícil e maravilhosa missão que eu passei esses dias, quando fui fazer a Luta do Dia na Privalia! (Para quem não conhece, a Privalia é um outlet online, com as melhores marcas nacionais e internacionais a preços realmente inacreditáveis! Entrá lá no site deles e vê as ofertas, é tudo com tipo 50% ou mais de desconto!)

Tudo começou com um convitinho inocente da galera da Privalia… tenho certeza que eles não queriam me fazer sofrer! Maaaas um showroom lotado de peças-sonho e a necessidade de sair de lá com só um look montado é sofrimento, sim, daqueles bem gostosos! hahaha!

Cheguei lá e fui recebida por inúmeras araras cheias de roupas, e uma vazia para eu ir separando o que eu gostava. Não preciso nem dizer que minha arara vazia encheu rapidinho, né? Mas comecei a notar que os vestidos estavam especialmente maravilindos, então logo quando eu achei que a indecisão me mataria, eu decidi que o look teria como estrela um dos vestidos que achei por lá. E assim começa a Luta do Dia na Privalia! ?

Experimentei um vestido da Iodice que achei lindomaravilhoso no cabide e que me encheu de alegria quando vi que era o meu tamanho, mas que acabou ficando um pouco grande demais em mim. A estampa é maravis, o decote nem se fala, mas realmente ele quase me engoliu! hahaha!

Look do dia Privalia 1

O segundo vestido que me encantou, o de tweed também da Iodice, me deu vontade de chorar! Ele serviu certinho no corpo e fiquei completamente apaixonada (olha esse recorte na barriga, minha gente!) mas tivemos alguns problemas no departamento peitos (ficou tudo esmagado lá dentro!) e tive que desistir dele. ?

Look do dia Privalia 2

Por sorte a tristeza passou rapidinho, assim que vesti o tubinho preto da John John todo trabalhado nas rendas e texturas. O material parece um couro todo texturizado, e o modelo super valorizou o corpo. Hello, cintura!

Look do dia Privalia 3

Mas a verdadeira paixão do dia veio em forma de sapatos: botas de amarrar com salto altíssimo da Carmen Steffens, chiques mas com uma pegada super rock n roll.

Luta do Dia Privalia 4

E aí apareceu ele, meu novo grande amor, que fez meu coração palpitar: casaco de pele de leopardo (fake!) da John John. Gente, que lindeza é essa?!

Luta do Dia Privalia 5

Com as roupas devidamente decididas, parti pra mesa enooorme de acessórios para completar o look: bolsa dourada, anelzão e brinco triangular. Os detalhes estão aí na galeria, ó:

 

E o look ficou assim:

lookfinal

Luta do Dia Privalia

Luta do Dia Privalia-6

Luta do Dia Privalia-8

Luta do Dia Privalia-3

Luta do Dia Privalia-2

Luta do Dia Privalia-7

 

Nem preciso dizer que a Privalia virou uma das minhas opções de compras favoritas, né? Além de ter as peças-desejo das marcas mais hypadas que amamos, eu só acredito nos preços depois que compro, porque são realmente inacreditáveis! Tudo com MUITO desconto, dá até aquele sentimentozinho de “eu sou muito foda porque achei essa oferta!” hahahaha!

Quem quiser clica aqui pra ir pro site deles e ver o que tem de bom! (O melhor é que tem coisa nova todos os dias, eles tão sempre mudando!)

Mas enfim, gostaram do look, gente? Me contem o que acharam!

Deixe seu pitaco aqui nos comentários e compartilhe esse post!

Kisses! ?

  • Carol Campos
    19 de agosto de 2015

    Gostei do look menos do casaco de pele fake pq fez vc ficar com um ar tipo periguete, se é que me entende. Nesses dias de calor de verão em pleno inverno, ele mesmo se eu tivesse gostado é dispensável. ?

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      20 de agosto de 2015

      Olha… tô lendo aqui “calor de verão em pleno inverno” e preciso dizer que não concordo, pois estou respondendo esse comentário enrolada num cobertor! hahahaha! Mas te entendo… é bem pesado mesmo o casaco. Beijos!

      • Carol Campos
        Luciana Levy
        21 de agosto de 2015

        Vc fala isso pq não está no Rio. 30 graus em pleno inverno é quente tenho um pouco de inveja de vc poder se enrolar em um cobertor quentinho ahahahah. ?

  • Daniele Navarro
    18 de agosto de 2015

    Eu ja comprei nesse site e nao gostei, nao recomendo!

    • Luciana Levy
      Daniele Navarro
      20 de agosto de 2015

      Ahh, que pena Dani! Mas super obrigada pelo comentário! 🙂 beijão!

  • Fran
    17 de agosto de 2015

    Olá. Sinceramente, não recomendo esse site. A compra demora absurdos, muito demorada a devolução, muito demorado o reembolso, péssimo atendimento ao cliente. A primeira compra dá certo, mas a partir da segunda vc terá sérias dores de cabeça. Infelizmente não curti o post. 🙁

    • Luciana Levy
      Fran
      20 de agosto de 2015

      Ah, Fran, que pena que sua experiência não foi boa. Mas super obrigada pelo feedback! Beijão!

Add Comment