Luta do Dia: o que vestir para brincar de DJ?

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Shuffle-9

O que vestir para ser DJ em uma balada? Eis a questão dessa Luta do Dia!

Há alguns meses atrás eu toquei na festa Shuffle, da minha amiga Nath, e adoreeeeei a experiência. A festa é só de musicas super dançantes, daquelas que todo mundo sabe cantar, então pra mim foi perfeito já que só tocaria esse tipo de musica mesmo! Pois bem, no final de semana passado a Shuffle fez dois aninhos, e a Nath me convidou para tocar de novo no aniversário. Topei na hora!

A minha noite de DJ envolvia duas grandes questões: as músicas que eu iria tocar no meu setlist e, claro, a roupa que iria vestir!  Resolvi o setlist rapidinho, mas a parte da roupa foi uma verdadeira Luta!

Na última vez que eu toquei, quase virei um poço de pessoa derretida no chão da balada. A energia é super legal, a gente pula o tempo todo e é aquela coisa – balada não é dos lugares mais arejados do mundo né? Por isso dessa vez eu queria vestir algo super fresquinho e decidi que o ideal seria um vestidinho. Fucei todo o armário de vestidos – pensei em usar um de algodão listrado em cinza, mas achei casual demias. Depois cogitei um bem justinho florido, mas aí não seria a coisa mais fresquinha do mundo, como queria! Por fim, decidi no vestido todo soltinho de crepe com detalhe em miçangas na gola da H&M: curto, solto e super charmosinho!

look para balada 1

Para compor com o vestido, meu primeiro instinto foi a sandália de tirinhas douradas da Animale, e até que gostei MUITO! Mas aí olhei pra ela, ela olhou pra mim e concordamos que o salto fino seria um massacre para os meus pés e que o chão de balada seria um assassinato à belezura delicadinha dela. Achei melhor não!

look para balada 2

Troquei então por uma sandália um pouco mais “parruda”, a gladiadora de salto grosso da Aldo. Ficou igualmente lindo só que bem mais apropriado para uma baladona, né?

look para balada 3

E assim, com um bom vestido e uma boa sandália, se faz um look! Joguei alguns acessórios, como o earcuff e brinco da Asos, anelão do meu acervo pessoal, anel Tiffany e anel de falange da Asos e já era! Ah, e esse penteado do coque no meio-rabo é um que tô AMANDO ultimamente. Perfeito pra dar um jeito na franja que tá crescendo! Olha aí os detalhes:

O look completo ficou assim, ó:

look final

Shuffle-11

Shuffle-5

Shuffle-2

Shuffle-4

Shuffle-8

Shuffle-6

Shuffle-10

Shuffle-12

Shuffle-14

Shuffle-15

Shuffle-16

Shuffle-19

Shuffle-20

Shuffle-7

Shuffle-21

Shuffle-22

Shuffle-23

Shuffle-13

Shuffle-24

Shuffle-25

Shuffle-18

Shuffle-3

Estou vestindo:
Vestido H&M
Sandália Aldo
Earcuff Asos
Brinco Asos
Anel acervo pessoal
Anel Tiffany
Anel de falange Asos
Pulseira H&M
Batom Fire it Up da MAC

Ah, e caso vocês queiram se matar de dançar, segue minha setlist!

 

E aí, o que acharam? Dá pra ver que me diverti horrores?! hahaha! Deixem seus pitacos nos comentários aí embaixo!

Ah, e se você curte a Luta do Dia, veja looks anteriores clicando aqui! 

Kisses! ?

Add Comment