Luta do Dia: O que vestir ao Lollapalooza?

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Já fui em muitos festivais de música e uma coisa que aprendi é que por mais que a gente queira ficar bonita, sempre temos que dar prioridade ao conforto. São muitas horas em espaços abertos com multidões e possíveis chuvas, sol quente, pisões no pé e cerveja derramada.

Me vestir para esses festivais sempre é uma grande luta, por isso, nesse final de semana do Lollapalooza resolvi facilitar um pouco meu trabalho. Separei várias peças que acho que caibam nos pré-requisitos necessários para festivais: shorts (nunca saia!) para poder pular à vontade, blusas leves e arejadas, sapatos confortáveis e acessórios sem muita frescura. Joguei tudo em cima da cama para começar a ter ideias de looks.

E a luta do Lolla começa!

 

 

 

 

A primeira peça que me atiçou vontade foi a camiseta de estampa étnica da Stradvarius. Venho querendo usá-la há um bom tempo e acho que tem tudo a ver com a ocasião. Combinei de primeira com o short de cobra da AlixShop porque você sabe, né? Eu adoro combinar descombinando. Na verdade eu adorei essa combinação, mas acho que vai ficar muito difícil para combinar com os sapatos confortáveis. Além disso, o short é meio aveludado e fico com medo de estragar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuando na onda do descombinado, vesti o short listrado da American Apparel. Mais uma vez gostei da combinação, mas o short ficou muito justo e não achei confortável para passar o dia inteiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como praticamente acabaram as minhas opções de shorts estampados, optei pelo de couro. Gostei! O shortinho de couro vai ouvir o Foo Fighters tocar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calcei o All-Star de couro preto achando que tinha tudo a ver mas achei que ficou mega pesadão no pé. Muito preto! Concorda?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Troquei então pelo coturno Maria Filó eu eu amo, mas fiquei muito triste porque as florzinhas estampadas no interior do sapato não ficaram legal com a estampa da camiseta. Desvirei o cano e ficou uma botinha de cano alto que, na verdade, é perfeita para a ocasião.

 

 

 

Acessórios hoje, só um brinquinho de coruja da C&A e a bolsa de ombro da Opera Rock que cabe a jaqueta Gap durante o dia inteiro!

O que achou? Comente e assine o Levitando por e-mail!

Hoje é dia de rock, bebê! Tô muito animada!

Add Comment