Luta do Dia: Muitas listras

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Ontem depois do expediente eu fui tomar umas boas com as amigas lá no Bar Blá, então a roupa do trabalho tinha que ser versátil o suficiente para migrar para o bar. Além disso, o dia ontem foi muito tranquilo, sem grandes movimentações, então dava para escolher algo bem confortável. A luta é de ontem, mas tá valendo, né?

Escolhi o shortinho listrado da Colcci e fiquei uma hora para decidir se é preto ou azul marinho. Sou um pouco daltônica, tá?

Por fim decidi que é azul marinho. E a luta começa!

 

 

 

 

 

 

Decidi combinar com a escolha mais óbvia: blusa lisa azul marinho, da H&M. Achei simples demais, sei lá. Nunca sei explicar muito bem o porque de não gostar de certas combinações!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Decidi dar uma chance a listras+listras e peguei a blusa da Zara, que é exatamente das mesmas cores que o short. Adorei a mistura mas achei que tem algo errado, e logo descobri que eram as “abinhas” do short. Virei para dentro e problema resolvido!

 

 

 

 

 

 

Eu, como sou sempre muitode um cinto, não pude passar sem. Escolhi o marrom de laço da Maria Filó, mas achei que ficou laço demais para um look só!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Troquei por um cinto fininho de camurça azul marinho da American Apparel que se perdeu no meio das listras e que acabou sendo uma combinação feliz.

 

 

 

 

 

 

Hora dos sapatos, que hora tão feliz! haha! Escolhi o saltão coral da Aldo que eu amo, amo. Aliás, da última vez que usei, fui no Pão de Açúcar e fui abordada por um velhinho, idoso mesmo. Ele chegou e falou “Olha, isso não é uma cantada, só queria te falar que essa é a sandália mais linda que já vi na vida.” Haha! Muito bom, né? Pois bem, coloquei o sapato mas algo não me caiu bem. Não sei se foi a tirinha no meio do tornozelo que me incomodou ou a cor forte+laço+mistura de estampas que ficou demais para mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

Falando em incômodos, esse laço da blusa não fez a minha cabeça! Minha mãe vai me matar quando ver isso, mas eu peguei uma tesourinha e arranquei o laço! Bem melhor, né? Troquei a sandália pela nude da Schutz para dar aquela alongada básica nas pernas e foi decidido!

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vem esfriando à noite, acho melhor levar uma jaquetinha, né? Escolhi a bordeaux da Guess, que tem sido super companheira.

 

 

 

 

 

 

Completei com pulseirinhas de “pérolas”, brincos de lacinho da C&A e aneis dourados e amarrei um lenço azul-marinho de bolinhas brancas na bolsa, só para fazer charminho! haha!
Olha aí o resultado:

Gostou? Comente!

Add Comment