Luta do Dia: meia-calça de onça para alegrar o dia

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Alta de 20 graus e baixa de 16! Finalmente posso usar meu artigo de roupa favorito, a meia-calça. Faz tanto tempo que não vejo a minha coleção de meias que nem lembro direito o que tem lá!

E a luta começa!

 

 

 

 

 

Já que posso usar meia-calça, vou logo na mais espalhafatosa de todas! A meia-calça de oncinha da Aldo combina muito com esse dia cinza, acho que dá uma pitada de diversão ao tempo feio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti o short vermelho da H&M mas achei um pouco demais. Meia-calça de onça com short vermelho não vai dar. E nem escolhi a parte de cima! Nesse ritmo vou chegar no escritório com roupa de balada e para trabalhar tem que ser algo um pouco mais sóbrio.

 

 

 

 

 

 

Gostei do modelo de short altinho então troquei pelo preto da Zara que é quase uma bermuda, mais pra compridinho. Como estou de meia-calça, vale um short mais curtinho – nada que umas dobradas na barra não resolva!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para a parte de cima, fui direto na blusa listrada da Urban Outfitters, já que eu adoro um mix de estampas, principalmente quando as duas peças têm as mesmas cores, como é o caso aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Finalizei tudo com o oxford de camurça Arezzo para dar um pouco de cor, meu querido casaco de couro, cinto de lacinho da Maria Filó e a bolsa da Furla. Ainda joguei uns aneis nos dedos e saí correndo pela porta porque hoje eu estava beeeem atrasada!

E aí, o que achou? Comente!

Add Comment