Luta do Dia: look com pantalona de cintura alta Rag & Bone

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Gatonas, que saudadeee que eu tô de fazer as Lutas do Dia! Passei as últimas semanas focando em coisas diferentes aqui no blog, mas esse final de semana eu tive um jantar daqueles moderninhos e resolvi clicar o passo-a-passo do look do dia pra voltar com as Lutas de vez! 🙂 E como eu estava super inspirada, resolvi montar o look em cima de uma pantalona de cintura alta da Rag & Bone que é maravilhoooosa, mas que desde que comprei ainda não consegui usar. Vamos levá-la pra passear?

Luta do dia pantalona rag bon

 

A Luta começou com a camiseta cropped da Urban Outfitters, e de cara vi que tinha quebrado todas as minhas regrinhas sobre me vestir, como balancear o volume da peça de baixo com a de cima (se a de baixo é larga, a de cima deve ser mais sequinha e vice-versa). Aqui joguei tudo largão e ficou um cocô!

Luta do Dia pantalona de cintura alta

Para contrapor o fracassinho da primeira escolha, escolhi a cropped mais curta e justa que tenho, essa pretinha da Juliana Jabour. Gostei demais! Como ela é bem fechada em cima, o monte de barriga que fica à mostra não ficou vulgar, e ainda ficou bem estiloso! Eu gostei!

Luta do Dia pantalona de cintura alta 2

Não vou mentir, meninas! Com esse troca-troca todo de roupas, senti a pantalona caindo de leve (problema BOM, né?), e decidi no meio da coisa toda escolher um cinto para não ficar pelada no meio da noite, hahaha! Quis continuar no tema all-black por enquanto e fui no cinto de tachinhas da Maria Filó. Esse cinto é antiguíssimo, mas sabe aquela peça que vive quebrando galhos na hora de montar o look? Sou super fã!

Luta do Dia pantalona de cintura alta 3

 

Essa pantalona não só tem a cintura BEM alta como é super comprida também (aliás, é tão grande que fora do corpo nem parece minha! haha!), então as minhas opções de sapato ficaram limitadas aos saltões enormes… ainda bem que isso é o que eu mais tenho! Para não ficar com tudo só preto, preto, preto, fui no scarpin com bordados chineses da Aldo que por sinal é maravilhoso, né?

Luta do Dia pantalona de cintura alta 4 copy

Por fim, resolvi jogar um blazer por cima de tudo, afinal, com blazer não tem como errar, né? Tudo fica mais charmoso, mais sofisticado com um item de alfaiataria, e esse azul bic da H&M é super estiloso!

Luta do Dia pantalona de cintura alta

Os detalhes do look ficaram por conta de clutch Cavalera, pulseira PopUp Store e um monte de anel, incluindo um de cobra vintage que ganhei da minha bisa, que é a coisa mais linda do mundo! Olha aí a galeria:

E o look completo ficou assim, ó:

Luta do Dia pantalona de cintura alta

O que acharam da pantalona? Gostaram do look? Como vocês gostam de usar as peças de cintura alta? Dá seu pitaco aí! Besitos!

  • Viviane
    12 de agosto de 2015

    Lindo, mas onde posso comprar uma barriga assim? Vende para mãe de três filhos? rsrsrs Beijos 🙂

    • Luciana Levy
      Viviane
      20 de agosto de 2015

      hahahahahha! Sua linda! O amor de mãe é melhor que qualquer barriga chapada 🙂 <3 Beijão Vivi!

  • Daniele Navarro
    13 de fevereiro de 2015

    Linda! Adorei.

  • Lina
    11 de fevereiro de 2015

    Como ficou tão linda?

  • Bettina
    11 de fevereiro de 2015

    Maravilhoooosa!

  • Beatriz Cunha
    11 de fevereiro de 2015

    Melhor luta ever! Tá linda!

  • Alberto Duró Freitas
    11 de fevereiro de 2015

    o blog é realmente muito interessante, muitas dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa http://www.conceitom.com.br/beleza-da-pele/

  • Mônica Sant'anna
    11 de fevereiro de 2015

    Lindo!

Add Comment