Luta do Dia: domingão também tem luta

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Hoje é um domingo daqueles: preguiça master e bode de tudo. Além do mais estou morrendo de cólica e com o cabelo ruim. Se pudesse, passaria o dia todo enrolada no edredon, mas combinei uma pizzada na casa do namorado e então começa a luta para aparecer pelo menos um pouco decente. De qualquer forma, a meta de hoje é muito conforto e um look bem casual.

 

 

 

 

 

Escolhi essa blusinha que comprei em um mercado de rua em Israel que é mega molinha e precisa de um top por baixo, ou seja, dá pra passar no sutiã! Eba!

 

 

 

Coloquei um um shortinho jeans da M.Officer e o top da Urban Outfitters mas ficou muito mulambento! É pra ser confortável, sim, mas não estamos na praia! Além do mais, odeio alça de top aparecendo atrás no decote esportivo.

Troquei por um top parecido, também da Urban Outfitters, mas que tem a alça cruzada atrás e que fica escondinho embaixo da blusa. Melhor, né? Troquei também o short jeans por um mais interessante da PopUp Store, o que deu um ar mais urbano e menos esculachado à blusa (mas não muito!).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto eu calçava o All-star de couro preto, olhei no espelho e decidi que não estava feliz com o top roxo e troquei por um igual, só que todo cinza. O cabelo esté um desastre, o que é facilmente solucionado com um lencinho na cabeça. Esse, como muitos outros, está sem etiqueita (afinal, tem coisa mais chata?) então não sei de onde é. Coloquei um casaquinho da Zara de estrelinhas para não sentir frio e também, porque é fofo!

 

 

 

 

 

 

 

Deixei toda a cor do look por conta dos acessórios: um pingente de coração amarelão da loja do meu tio, a Mixx, e o anel de líquido rosa da Pylones. Não vou com bolsa hoje, aliás namorado também serve para isso, não é?  E aí está o look completo:

Gostou? Comente!

Add Comment