Luta do Dia: canalizando Annie Hall

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Hoje eu vou a uma reunião importante, além de fazer algumas entrevistas de contratação. Por isso, o look tem que ser uma coisa mais formal, mais business. Pra mim, nada é mais formal que calça social e eu uso raramente. Mas, nada como algo diferente, não é? Por isso, a peça escolhida de hoje é uma marinho risca-de-giz da Fórmula.

A luta pela formalidade sem tédio.

 

 

 

 

Vesti a calça com a blusa levemente transparente e listradinha da Banana Republic. Ficou gostosinha a combinação de listrinha+listrona então nem tive muita dúvida em relação à parte de cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quis dar um ar diferentezinho ao look, então coloquei o colete rendado da Maria Filó. A ideia foi linda mas na prática não ficou legal não. Tanto a calça quanto o colete são azul-marinho, mas de tons diferentes. Ficou muito esquisito!

 

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo que não tenha funcionado de primeira, gostei da ideia do colete e resolvi almejar um look masculino, no estilo Diane Keaton em Annie Hall. Para isso, peguei o colete cinza da Pimkie que não é tão largo quanto o da atriz e que assim fica uma coisa masculina feminina. Deu pra entender? haha! Uma abotoadinha básica e o masculino fica um feminino mais arrumado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Calcei o sapato lilás da Colcci que é amarradinho e me remete ao sapato oxford, mas achei que ficou apagado e, por conta do comprimento da calça, nem dá para ver onde ele amarra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Troquei então pelo vermelho da Aldo e aí sim curti!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhi o colar de coral vermelho, alguns aneis dourados e a bolsa da Prada para finalizar o look. Ainda fechei todos os botões para dar mais destaque ao colar.

 

 

 

 

 

 

 

E ficou assim, ó:

Gostou? Odiou? Comente!

Add Comment