Luta do Dia: camiseta detonada

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Hoje acordei animada, liguei um Weezer na maior altura e enquanto cantava no chuveiro, resolvi que queria usar algo confortável e descolado. Antes de começar a luta, vasculhei meu quarto por um local mais claro para tirar as fotos, já que tenho achado o fundo nas últimas fotos muito escuro. Optei por uma parede com um espelho e tirei as fotos ali, mas achei que ficou tudo meio poluído. A próxima luta será ainda em outro local, então tenha paciência comigo nesses primeiros tempos, tá? 🙂

 

 

 

 

Bom, para ficar bem confortável, tirei uma blusa da Urban Outfitters que é muito, mas muito velha mesmo. Tem o efeito tie-die mas já foi abusada por muitas lavagens e até um acidente com cândida, o que resultou numas manchas rosas, mas sempre gostei muito dela e não quis me desfazer. O desafio, então, é usar fazer uma camiseta completamente detonada ficar apresentável.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que apresentável é sinônimo de saia preta, então foi a escolha automática. A saia The Limited com a blusa pra fora certamente não funcionou, e pra dentro ficou menos ruim, mas achei que teve um ar de “dormi na casa do namorado e isso foi o que consegui fazer com opções limitadas.”

 

 

 

 

 

 

 

 

Peguei então uma peça menos obvia, um short de alfaiataria listrado em cinza e branco da American Apparel e curti de cara o mix. Troquei o top de joaninhas (tinha reparado nele?) por um liso cinza e adicionei um cinto preto de lacinho da Maria Filó.

 

 

 

 

 

Minha primeira opção de sapato foi uma anabela da Schutz que ganhei do meu querido namorado, mas a tira no meio do tornozelo encurtou a perna e não foi uma escolha feliz para o meu corpo.

Decidi que poderia usar ankle boot já que o outono tá ai, então vesti essa, também da Schutz, que me acompanha há varias temporadas. Mais uma vez não gostei do resultado. Achei que ficou textura demais, além do salto ser muito fino para usar com uma blusa tão detonada.

 

 

 

 

 

 

 

Nisso, decidi que se a proposta é conforto, vou bodear completamente do salto (coisa que não faço com freqüência) e partir para a boa e velha sapatilha preta da Coach. Eu gostei e até o Elvis veio dar seu pitaco, e pareceu que ele aprovou!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Completei com um brinco de lacinho preto da Acessorize, um bracelete de couro preto Hot Topic e aneis com inspiração na minha clutch estilo McQueen, da Aceessorize, C&A e de uma lojinha de Porto de Galinhas.

 

 

 

 

 

Peguei meu casaco de couro que me acompanha sempre, de uma loja especializada em couros lá de Miami, e a bolsa preta da Gucci que já apareceu aqui. E aí está o look completo:

E então, o que achou da mistura? Gostou? Odiou? Me conta aí nos comentários!

  • Claudia António Nicodemos Necodemos
    18 de dezembro de 2012

    Adorei

    • Luciana Levy
      Claudia António Nicodemos Necodemos
      18 de dezembro de 2012

      Ebaaa obrigada 😀

  • Luta do Dia: O que vestir ao Lollapalooza? | Levitando... por Luciana Levy
    7 de abril de 2012

    […] na onda do descombinado, vesti o short listrado da American Apparel. Mais uma vez gostei da combinação, mas o short ficou muito justo e não achei confortável para […]

  • Ana
    21 de março de 2012

    Gosto muito do post “a luta do dia”!!! É o meu favorito no blog…
    Lu, tinha como colocar alguma coisa colorida aí no look? Eu mega-gostei, mas como eu sou meio “espalhafatosa” eu colocaria alguma coisa colorida… aquele seu batom vermelho talvez?
    Bjo!

    • Luciana Levy
      Ana
      21 de março de 2012

      Ana, tenho um evento agora à noite e já estou com o batom vermelho na mãe para passar! A noite pede um bocão!
      Fico super feliz que esteja gostando dos posts! 🙂

Add Comment