Luta do Dia: conforto com calça envelope

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Hoje a situação está crítica. Essa ultima semana foi uma das mais movimentadas dos últimos tempos. Múltiplos eventos diariamente, festas e ainda a baladinha de aniversário da D-Edge ontem me deixaram só o pó! Por isso, hoje vou aproveitar que é sexta-feira e chutar o balde – conforto ao extremo. E juro, hoje à noite, só cama e livro!

Sim, isso aí é uma calça! Trate-se de uma calça envelope comprada lá na feira da Benedito Calixto, a peça de roupa mais confortável do meu armário que eu sempre uso para viajar. Ela é molinha, dá para ajustar para ficar mais justa ou mais larginha, enfim, com certeza a esolha certa para um dia que estou podre como este.

Lutando pelo conforto!

 

 

 

 

Vesti com a blusa de estampa de cobra da Maria Filó que venho querendo usar há um tempinho. A blusa também é bem larguinha, mas a transparência e a estampa dão um ar mais sofisticado à roupa que, se fosse lisa, seria super desleixada. Usei o top rendado da Urban Outfitters que tem o formato ideal para a blusa, e gostei muito do resultado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como estou toda ressacada, morro de frio, então o look pede umas manguinhas! Escolhi a malha da AlixShop que é toda “sujinha” de dourado. Não é linda? Gostei tanto da combinação! Lutinha fácil era tudo que eu queria hoje! 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensei em usar com o sapato Santa Lolla verde clarinho, porque o salto grosso é super alto mas confortável mesmo assim. Adorei o modelo mas odiei a combinação de cores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Salto fino hoje, nem pensar! Por isso, optei pela espadrille Lefisk e achei que a cor da palha tem tudo a ver com a malha. Alem disso, tem também um frisinho dourado (dá pra ver?) que ficou bem legal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em termos de acessórios, hoje a coisa é simples. Só o colar de pedrinhas laranjas e o anel de murano preta já está de bom tamanho.

 

 

 

 

 

 

A bolsa Speedy da Louis Vuitton foi a escolhida, já que todas as minhas coisas já estavam lá. haha! Muita preguiça! E aí está o look completo:

Conforto não precisa ser sinônimo de esculhambo! Gostou? Comente!

Add Comment