Luta do Dia: bate-e-volta pede calça jeans

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Hoje tenho uma reunião em Belo Horizonte e vou passar o dia em aviões e carros, na correria. Se o bate-e-volta não fosse o suficiente para dar um nó na cabeça sobre o que vestir, uma das minhas colegas de trabalho ainda me contou que lá no escritório onde eu vou tem várias escadas com degraus vazados e deu a dica de usar calça se não quiser mostrar a calcinha para todos! Já que é sexta e posso usar um look mais casual, vou aproveitar para usar calça jeans que, como falei aqui, é uma peça que não uso muito.

 

 

 

 

 

Tenho vários pares de jeans mas o que sempre acabo vestindo é o skinny da Ellus. Veste super bem e o modelo é bem versátil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha birra com jeans é que fica básico demais com qualquer blusa. Sempre que uso tento dar uma incrementada com peças menos usuais, então resolvi usar algo com o coletinho de “couro” que comprei ontem da Maria Filó. Vesti a blusa branca da mesma marca para usar junto e na verdade gostei muito do resultado, mas achei pouco prático para a missão que vai ser o dia. O colete pode ficar muito quente e sem ele, a roupa perde o seu charme e, por outro lado, se ficar frio no avião ele também não vai adiantar para muita coisa. Vou guardar esse look para outro dia.

 

 

 

 

 

 

 

Vesti a blusa da PopUp Store e a única coisa que me veio à mente foi “blá”. Próximo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bati o olho na regata pink da Express e fiquei com vontade de usar uma cor forte. Vesti e sabia que precisava colocar mais algo em cima, mas o que?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coloquei o colete rendado da Maria Filó e adorei o resultado de marinho+pink e renda+renda. Só fiquei um pouco preocupada de sentir frio no avião, então troquei pelo mesmo casaquinho da Maria Filó que tentei usar ontem. (Já deu pra perceber que eu amo a marca, né?)

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquei com muita dó de trocar um pelo outro e resolvi usar os dois. Por que não?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coturno floridinho nos pés (adivinha da onde? Maria Filó!) para garantir o conforto na viagem e bolsa cheia de lanchinhos para aguentar o dia!

 

 

 

 

 

 

 

 

Finalizei o look com um colar que ganhei uma vez de aniversário. Não lembro a loja, mas adoro os pingentes! Coloquei também um anel de areia vermelha da Pylones, que vai ser uma maravilha para me distrair no avião!

 

 

 

 

 

 

Quando cheguei ao fim da luta, já estava morrendo de calor! Parece que o casaquinho vai ser só para o avião e salas de reunião geladas!

E mais uma luta vencida! Comemora comigo nos comentários! 🙂

Add Comment