Luta do Dia: o drama do look de Réveillon

Posted In: Moda e Estilo

A primeira Luta do Dia do ano é uma que não devia existir. Eu explico: quando fui para os Estados Unidos em novembro comprei um vestido branco de cair o queixo do Helmut Lang, e minha questão do look de Réveillon estava resolvida… até a hora de fazer a mala para o Rio. “CADÊ MEU HELMUT LANG?!” era tudo que se ouvia na minha casa vazia no dia 30/12. Estava em desespero! Perdi o vestido! Surtei durante alguns minutos agoniantes, até que cheguei a conclusão que só havia uma solução: Luta do Dia para o look de Réveillon. Passaria a virada em uma festa pé na areia em um pedacinho fechado da praia do Leblon, então era importante lembrar o clima praiano da coisa. Juntei todas as peças brancas do meu armário e fui!

Vestido brando Helmut Lang - blog de moda

Lutando pelo look perdido!

look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda












Comecei do jeito mais óbvio: experimentando os vestidos brancos que sobraram. Comecei com o do Réveillon passado, um vestido justo de cetim da Guess. Apesar de ser maravilhoso, não tem nada a ver com a praia, né? Comprido demais com um tecido nobre e pesado, além da renda preta nas laterais. Esse terá que esperar outra ocasião!















look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda













Troquei pelo tomara-que-caia da M.Officer e, apesar de bem mais apropriado que o anterior, ainda não estava convencida. Usei esse vestido em um Réveillon em Jurerê há alguns anos e lembro de morrer de calor. No fim, foi muito bom não ter usado, pois tava um calor absurdo o Rio!


















look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda-3













Bodiei dos vestidos e escolhi uma blusa bem verão da Urban Outfitters que nunca usei. De linho bem fininho bordado e toda aberta atrás, a blusa é a cara da praia, então porque não? Como ela é curtinha, escolhi uma saia rodada de cintura alta da American Apparel para combinar, mas achei que ficou tudo largo demais.
















look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda-4














Resolvi essa situação com uma saia justa prateada da Guess que também tem a cintura alta e achei que o look de Réveillon ficou bem propício para uma noite de festa na praia!


















look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda-5













Em termos de sapato, não tinha outra opção: anabela! Escolhi uma branca da Aldo, mas a verdade verdadeira é que desisti dela no último minuto e fui de Havaiana, que foi abandonada assim que cheguei na festa. Passei a noite descalça e foi melhor impossível!

















look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda-6











Um detalhe importante: resolvi usar um top de renda vermelho, porque o que mais quero esse ano é muito amor e paixão caliente! Deixei de lado o popular amarelo e o ocasional azul para me lotar de muito vermelho!























E mais vermelho! Unhas vermelhas, batom vermelho, coração vermelho batendo forte. Tenho certeza que 2014 será ainda melhor que 2013 e é assim que entraremos nesse ano! Finalizei o look com bolsa de tachas da Urban Outfitters, brincão de folha e aneis dourados e prateados. Olha aí os detalhes na galeria:

O meu look de Réveillon completo ficou assim, ó:

 look do dia - look de réveillon - luta do dia - blog de moda

E aí vai algumas fotinhos do look em ação:

Gatas, desejo a vocês, minhas queridas leitoras, um ano iluminado, abençoado, lotado de saúde, sucesso, positividade, realizações e claro, MUITO AMOR! Amo vocês! 2014 é NOSSO! Como foi o seu Réveillon? Me conta tudo aí nos comentários!

look de réveillon – blog de moda

Add Comment