Luta da Noite: paetês me deram uma canseira

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Aiii me segura que hoje o dia vai ser difícil! Ontem fui a uma baladinha das boas, o lançamento última edição da revista da Melissa, a Plastic Dreams. Foi a minha amiga super talentosa, a designer Ju Vomero que fez o design, então fui lá toda orgulhosa comemorar com ela. A festa foi no Club Yacht, um lugar inspirado na nautica todo decorado em Art Deco que, por ser na Rua Treze de Maio, atrai um público super eclético. Decidi que essa seria a oportunidade ideal para usar um shortinho de paetê que comprei na Urban Outfitters pela internet. MEDO!

Essa luta vai ser boa! haha!

 

 

 

 

 

 

Como o short é bem altinho pensei primeiro em combinar com uma crop top e escolhi a preta da American Apparel. Foi desastroso! A blusinha é curta e larga demais, e o short já é todo franzido na região da barriga, então não deu!

 

 

 

 

 

 

 

Como a boa teimosa que sou, tentei outra crop top, também da American Apparel, que é mais molinha e comprida. Se uma ficou horrível, não sei porque pensei que a outra daria certo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resolvi mudar completamente de estratégia, determinada em fazer o shortinho funcionar, então escolhi uma blusa bem justinha da Maria Filó para balancear o largo na parte de baixo. Não melhorou a situação, o short é que cai muito mal mesmo! Bom para aprender a não comprar roupas pela internet!

 

 

 

 

 

 

 

Por  mais que tenha largado o short, não desisti de usar algo diferente e com brilhos, então vesti a saia de bailarina da Maria Filó. Na hora me deu vontade de usar com algo bem descontraído, então escolhi a blusa “Love” que vem de um mercadinho de rua e curti! Impressionante quando fica fácil quando a gente se livra de uma peça-problema, né?

 

 

 

 

 

 

 

 

A blusa é toda aberta dos lados então troquei o sutiã pelo top preto da American Apparel e dei um nózinho atrás para ficar menos “exposta”. Prendi o cabelo, que estava me irritando e fui me animando cada vez mais para a festa, percebe-se? haha!

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhi calçar a bota da Ellus que é linda, linda, mas a roupa ficou meio caricata, não é? Vai ter que ficar para a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como já tinha passado o dia todo com um sapato altão e nada confortável, me deixei levar pela ideia de ir com meu sneaker Isabel Marant.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Completei o look com três aneis, o meu colar querido de câmera da Acessorize e bolsinha da Cavalera.

 

 

 

 

 

 

Vesti meu casaco de couro e fui curtir muito a balada!

Gostou? Odiou? Você usaria? Comente!

Assine a newsletter e receba as atualizações do Levitando no seu e-mail:

  • Patricia
    17 de setembro de 2013

    Um dos piores look, amigue :/

  • Bia
    9 de agosto de 2013

    Adorei tudo, menos o sneaker, eu teria investido num coturno ou numa bota biker… não sei se vc tem um coturno escuro, já vi várias lutas com o clarinho!

    • Luciana Levy
      Bia
      12 de agosto de 2013

      Oi Bia! Obrigada! Não tenho coturno escuro, e hoje eu usaria minha botinha de cano curto, mas não tinha na época! Obrigada pela opinião! Beijão!

  • Look do dia: como usar legging, maxi tricot e sneakers Isabel MarantBlog de moda e estilo – Levitando… por Luciana Levy
    21 de junho de 2012

    […] pensei duas vezes antes de calçar o sneaker da Isabel Marant. Além de confortável ele é super quentinho. Nunca me esqueço do dia, logo que comprei esses […]

  • Look do Dia: Oxford Arezzo e vestido listrado M.officer no blog de moda | Levitando… por Luciana Levy – Moda, estilo e beleza
    4 de junho de 2012

    […] barra é irregular e fica legal assim, soltão ou com um cinto fino marcando a cintura. Coloquei um top American Apparel por baixo para não ter que me preocupar com a alça do sutiã e muito menos brigar o dia inteiro […]

  • Beatriz
    25 de abril de 2012

    O shorts é lindo, mas com preto não fica legal mesmo. É uma peça muito brilhante pra se usar com outra muito escura. Tenta colocar com uma regata ou t- shirt branca podrinha pra fazer um look hi-low que vai ficar lindo!

    • Luciana Levy
      Beatriz
      25 de abril de 2012

      Pois é! VOu tentar de novo um dia desses! Gostei da sua ideia da t prodrinha, não tinha pensado nisso! Bjos!

  • Qual foi o melhor look do luta da semana? | Levitando... por Luciana Levy
    22 de abril de 2012

    […] Paetês me deram uma canseira – Na quarta, mostrei o look que escolhi para ir na festa Plastic Dreams, que surgiu depois de […]

  • marina
    18 de abril de 2012

    LUU! NAO FICOU PESSIMO O SHORT! EH A SUA CARA E ESTA BEM BONITO NAS FOTOS.. EH QUE BRILHO COM BLUSA MEEGA TRANSPARENTE ACHO OVER DEMAIS MAS COM UMA WIFE BEATER BRANCA OU PRETA PRA DENTRO IA FICA LINDO!!! TENTA DENOVO!

    • Luciana Levy
      marina
      20 de abril de 2012

      hahaha Ma, você é advogada das peças rejeitadas, né? Vou ver se tento de novo quando estiver mais magra, são muitos frufrus!

      • marina
        Luciana Levy
        20 de abril de 2012

        YESS! tente sim!
        pois eh. as rejeitadas tem sido lindas e fico com dó delas!
        hahaha

  • Looks: roupas da festa Plastic Dreams no Club Yacht | Levitando... por Luciana Levy
    18 de abril de 2012

    […] festa Plastic Dreams no Club Yacht 18/04/2012 Como já contei, ontem fui na festa da Plastic Dreams no Club Yacht e, além da música estar ótima, passou muita gente estilosa por lá. Eu fui equipada com minha […]

  • Rafael
    18 de abril de 2012

    Deveria ter insistido no shorts Mega-Shine! Sua cara! =)

    • Luciana Levy
      Rafael
      18 de abril de 2012

      Hahahaha ai juro que tentei! Não deu! Bjosss

    • Luciana Levy
      Rafael
      18 de abril de 2012

      Aliás, vou dar o short! Ficou péssimo em mim!

      • Rafael
        Luciana Levy
        18 de abril de 2012

        Vai dar para Joelma?

  • Francielly Amorim
    18 de abril de 2012

    Look Joelma do Calypso com a bota kkkk’

Add Comment