Luta da Noite: cobra na festa GQ

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Ontem fui para a festa de 1 ano da revista GQ, que acontece na Louis. A minha ideia era postar ontem à noite mesmo, mas tirei as fotos correndo e não deu tempo de fazer o post. Antes tarde do que nunca! A luta dessa vez é da noite!

 

 

 

 

 

Tô numa onda de amores por estampas de cobra, então vou com minha saia dessa estampa da Urban Outfitters.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A saia é bem justa e bem curtinha, mas é de propósito. Estou me sentindo MEGA inchada, então a saia justinha fica legal com uma blusa BEM larguinha, confortável e cheia de espaço para acomodar o inchaço!

Escolhi a de botão da AlixShop que estou tentando usar há dias, lembra? (Olha aqui e aqui!) Adorei o caimento relaxado dela, e ainda deixei os botões de baixo abertos para dar mais visibilidade à saia. Acho que como a saia já mostra muito, a blusa tinha que ser mais comportada mesmo. Resolvi deixar as mangas desdobradas e desabotoadas para ficar mais despojada.

 

 

 

 

 

Se na roupa eu acertei de primeira, a escolha do sapato não foi tão feliz. Peguei o saltão azul da Zara porque a saia tem um leve brilho azul, mas não gostei do resultado. Eu geralmente gosto de preto com azul royal mas aqui o pé ficou muito pesado. Preferi uma preta, mesmo, mas não uma qualquer! Escolhi a preta da Bebe com os detalhes em metal (que nem dá pra ver direito na foto).

 

 

 

 

Completei com um colar de pedrinhas laranjas, um monte de anel e a minha clutch tipo McQueen da AlixShop e saí correndo! Estava muito atrasada e MUITO animada!

E então, vamos falar sobre a festa? O evento foi organizado para comemorar o 1º aniversário da revista masculina GQ. A música estava ótima, o que me deixou curiosa para saber se a música lá é sempre tão boa ou se foi por causa da festa. Tinha open bar de absolut e cerveja, então a diversão foi garantida. O lugar estava bombando com socialites e semi-famosos, e os fotógrafos estavam ficando loucos tirando fotos dessa galera. Eu e minha amiga (a minha +1) ficamos a festa inteira zuando a nós mesmas… devíamos ser invisíveis, pois ninguém quis tirar nossa foto! hahaha! Fizemos muitas amigas bibas ♥ e ganhamos um canivete de brinde, que pra mim foi a melhor parte!

Gostou do look? Comenta aí!

  • Keyla
    13 de abril de 2012

    Amei o look, a saia é perfeita. Amo estampas de cobra.

    • Luciana Levy
      Keyla
      13 de abril de 2012

      Obrigada, Keyla! Sou louca por essa saia! 🙂

  • Luta do Dia: eu só quero ficar confortável de legging! | Levitando... por Luciana Levy
    9 de abril de 2012

    […] decidi usar uma peça que não uso há muito tempo: a legging. Escolhi a de pele de cobra (olha aqui e aqui, tô muito nessa onda!) que tem um leve brilho, da American […]

  • Ana
    7 de abril de 2012

    Nossa, que saia perfeita!!! Mas se fosse uma boite dava pra usar alguma blusa mais coladinha?

    • Luciana Levy
      Ana
      9 de abril de 2012

      Até dá pra usar mais coladinho, mas eu optei por algo mais larguinho pq acho a saia BEM curta e eu fui nessa fest meio que à trabalho…aí tem que ser mais comportada! 😉

  • Michael Oliveira
    5 de abril de 2012

    Me diz uma coisa se usar um blazer marrom também ficaria bom ou não, outra coisa achei lindo saldão azul…..

    • Luciana Levy
      Michael Oliveira
      5 de abril de 2012

      Assim, eu odeio o cliché que diz que não pode usar preto+marrom, então talvez eu usaria o blazer marrom só pra contrariar! Masss acho que no caso dessa roupa, um blazer coloridão ficaria melhor. Que tal?

  • Antonia Martins
    4 de abril de 2012

    Sua +1 se divertiu muito 🙂
    A arte de ser invisível com um vetido totalmente transparente hahahaha

    • Luciana Levy
      Antonia Martins
      4 de abril de 2012

      haha parabéns, gata. Você se saiu muito bem!

Add Comment