Looks das famosas no tapete vermelho do Grammy 2014

Posted In: Moda e Estilo

Aconteceu no último domingo, em Staples Center, Los Angeles, a 56ª edição do Grammy. A premiação voltada ao mundo da música, contou com 82 categorias e teve como destaque a cantora neozeolandesa Lorde que venceu em “canção do ano” e “melhor performance solo pop”. Mas hoje não vamos falar sobre música, e sim de moda! Como você já sabe, muitas vezes a roupa escolhida pelos artistas acaba tendo um destaque maior do que o próprio evento. Então fique aí porque eu, Carolina Ionta, vou mostrar uma galeria com imagens dos looks das famosas no Grammy 2014

  • Acertos

A verdade é que no Grammy 2014 nenhum look me deixou encantada. Mas escolhi os meus preferidos para mostrar para você. Taylor Swift acertou ao optar por um Gucci metalizado que a deixou esguia e elegante, assim como Ciara – a grávida do red carpet -, que ficou sofisticada e sensual com um Emilio Pucci com brilho e cor neutra. Já a cantora Pink, investiu em um tomara que caia com detalhes de recortes em texturas. Uma boa tática para inserir um pouco de modernidade a um clássico vermelho.

looks das famosas no Grammy 2014 - Acertos

  • Ousada

Dessa vez o look ousado da noite não me conquistou. Gosto da delicadeza do vestido, mas não acho que combina com a Katy Perry, que sempre usou produções bem coloridas e divertidas. Cairia melhor em alguém como Taylor Swift.  Acho inclusive que esse Valentino, recém-saído do último desfile, ficaria mais adequado em uma apresentação no palco do que no red carpet. Mas o que mais me incomodou no visual da cantora foi o penteado.

looks das famosas no Grammy 2014 - Ousada

  • Erros

Foi difícil escolher os três piores looks porque a concorrência era grande! Inclusive, acredito que nem preciso comentar sobre eles, basta olhar e tenho certeza que você vai concordar comigo que não há nada de belo aí! Vou aproveitar e poupar os designers dessas criações.

looks das famosas no Grammy 2014 - Erros

Gostou das escolhas dos looks das famosas no Grammy 2014. Concorda comigo ou tem outra opinião? Comente!

    Add Comment