Luta do Dia: look de balada para a estreia dos amigos DJs

Posted In: Moda e Estilo

Quando cheguei no Brasil há cinco anos atrás, tinha exatos 6 amigos com quem contar. Fui embora daqui com 11 anos e é super normal perder o contato com os amigos antigos nessa idade, ainda mais quando não se tinha as molezas de internet de hoje. As exceções foram a Juju, minha melhor amiga desde sempre que me visitava nos Estados Unidos todas as férias, e o Vincent, amigo do colégio que reencontrei numa super coincidência no meio do caminho e que virou super brother. Além disso, tive a sorte de conhecer um monte de brasileiros no intercâmbio que fiz em Madri em 2007, inclusive 4 meninas que são as minhas go-to girls até hoje e que esperavam ansiosamente o meu retorno a São Paulo. Chegar a uma cidade nova sem muitos amigos é muito difícil, mas como já diziam os Beatles, “I get by with a little help from my friends” e essas 6 pessoas foram essenciais para a minha adaptação. Me acolheram, me apresentaram às suas respectivas galeras e, com o tempo, ganhei um montão de novos e maravilhosos amigos. Entre as pessoas que conheci estão a Ton e o Motti, duas pessoas que se tornaram super especiais para mim e que fazem parte integral da minha vida. Os dois são super cool e com eles a diversão é sempre garantida, por isso quando eles anunciaram que iriam tocar como dupla no Bar Secreto no sábado passado, fiquei super empolgada! Prestigiar os amigos estreiando como DJs é coisa séria, e o look da balada tem que ser à altura! Para o look de balada dessa noite super especial, descontraída e divertida, escolhi a saia de pregas burgundy da American Apparel como ponto de partida.

look de balada - blog de moda e estilo

Lutando pelos amigos!

look de balada - blog de moda e estilo














Como a saia é bem curtinha, resolvi usar uma peça larga na parte de cima para dar um bom balanço no look e não ficar parecendo uma biscat de balada! E, naturalmente, a camisa jeans Levi’s foi a primeira que me veio à mente. Gostei, mas não amei. O Bar Secreto é pequeno e fica bem quente lá dentro, então as mangas não são super adequadas para a ocasião. Além disso, estava num clima mais escuro, então resolvi trocar por uma peça preta.













look de balada - blog de moda e estilo














Para não me afastar da ideia da peça larga em cima, fui fuçar o armário do meu pai por uma camiseta oversized. (Gatas, não tem nada melhor que a camiseta do pai/namorado/marido/irmão para dar uma descontraída no look. Adoro esse truque… os homens da minha vida, nem tanto!) Escolhi a listrada da Aarmani Exchange porque adorei as linhas horizontais misturadas com as verticais das pregas da saia. Agora sim estamos no caminho!















look de balada - blog de moda e estilo














Sábado estava bem frio à noite e como resolvi abandonar as mangas, decidi que usaria um bom par de botas para ficar de acordo. As de salto e cano alto da Ellus são super confortáveis, então nem pensei duas vezes! Gostei de como ficar, mas achei que algo estava faltando…















look de balada - blog de moda e estilo














…Voltei pro closet do Papi e roubei umas meias de inverno daquelas super tradicionais, que em mim vão até os joelhos! Ficaram um pouco acima das botas e combinaram super com a saia… eu amei esse truque!





















Alguns acessórios e já temos o look de balada! Escolhi a bolsa amarela-mostrada da 284 que dá um contraste super legal com o burgundy da saia e acessórios pretos e dourados. Olha aí a galeria para ver os detalhes de perto:

Screen Shot 2013-08-12 at 7.04.52 PM

O look de balada completo ficou assim:

look de balada - blog de moda e estilo

A festa foi SUPER animada e a dupla está super aprovada como DJs. Na próxima eu aviso vocês 🙂 E o look, gostaram? COMENTE!

E para dar um up nessa segundona, deixo vocês com a música que tocaram que eu mais gostei:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BsISfQAXE60&w=640&h=385]

look de balada

  • Ana Clara
    24 de setembro de 2013

    Oi.. adorei a bota.. tem mto tempo que vc comprou? Estou procurando uma desse tipo ha mto tempo e nao acho de jeito nenhum.. Sera que ainda encontro dela?
    Obrigada!

    • Luciana Levy
      Ana Clara
      24 de setembro de 2013

      Obrigada, Ana Clara! COmprei tem uns 3 anos.. talvez você ache em alguma ponta de estoque ou essas lojas que vendem coleções passadas. Beijão!

  • Katiuska Lopes
    9 de setembro de 2013

    Lu, amei cada pedacinho do seu blog, já tinha visto outras vz e sempre pego suas dicas. Parabéns vc está arrasando!!!!! 🙂 muitos bjos

    • Luciana Levy
      Katiuska Lopes
      9 de setembro de 2013

      Kaaa que delícia te ver por aqui! Muito obrigada, faço o blog com muito carinho 🙂 Beijão!

  • Patricia
    14 de agosto de 2013

    Ah não, Lu. Hoje vc errou feio! :/

    • Luciana Levy
      Patricia
      14 de agosto de 2013

      Que pena que você achou, Pati! Eu amei esse look 🙂 bjs!

  • Camila Oliveira
    13 de agosto de 2013

    Ah Lu, por ser uma estreia de amigos numa balada, esperava mais do seu look, ficou bom, como sempre fugindo do óbvio, mas eu esperava mais do look.

    • Camila Oliveira
      Camila Oliveira
      13 de agosto de 2013

      Lu, me conta, como é que você consegue se manter no saltão daquele jeito? Acho aquele seu nude lindo, uma pena que eu não consiga ficar por muito tempo em cima de um, compro vários, mas logo depois me vejo vendendo os. Meu pé sua muito, e não se aguenta em fixar no sapato por horas como gostaria. Tem algum truque ou é por costume mesmo? Beijos

      • Luciana Levy
        Camila Oliveira
        14 de agosto de 2013

        Puts, Ca, uso salto bem alto todos os dias, praticamente, há muitos anos. Acho que é prática mesmo! Beijão!

    • Luciana Levy
      Camila Oliveira
      14 de agosto de 2013

      Ah jura? eu gostei tanto! hehehe Beijos Ca!

  • Larissa Moreira
    13 de agosto de 2013

    Nossa, eu nunca escolheria a saia ou a bota, muito menos pra serem usadas juntas. Mas no fim ficou tão estiloso!! De verdade! Acho que foi o ‘Luta do Dia” que mais me impressionou, você é muito criativa!!

    • Luciana Levy
      Larissa Moreira
      13 de agosto de 2013

      Obrigada, Lari! Adoro combinações nada óbvias, geralmente são as que mais impressionam 🙂 Beijão!

  • Antonia Martins
    12 de agosto de 2013

    Lu! Amei o look, o post e a presença. Ps: Murder on the dancefloor fui eu que inclui na playlist <3

    • Luciana Levy
      Antonia Martins
      12 de agosto de 2013

      aeee mandou muito bem! Obrigada, Ton Ton! <3

Add Comment