Luta do Dia: look de balada para a estreia dos amigos DJs

Posted In: Moda e Estilo

Quando cheguei no Brasil há cinco anos atrás, tinha exatos 6 amigos com quem contar. Fui embora daqui com 11 anos e é super normal perder o contato com os amigos antigos nessa idade, ainda mais quando não se tinha as molezas de internet de hoje. As exceções foram a Juju, minha melhor amiga desde sempre que me visitava nos Estados Unidos todas as férias, e o Vincent, amigo do colégio que reencontrei numa super coincidência no meio do caminho e que virou super brother. Além disso, tive a sorte de conhecer um monte de brasileiros no intercâmbio que fiz em Madri em 2007, inclusive 4 meninas que são as minhas go-to girls até hoje e que esperavam ansiosamente o meu retorno a São Paulo. Chegar a uma cidade nova sem muitos amigos é muito difícil, mas como já diziam os Beatles, “I get by with a little help from my friends” e essas 6 pessoas foram essenciais para a minha adaptação. Me acolheram, me apresentaram às suas respectivas galeras e, com o tempo, ganhei um montão de novos e maravilhosos amigos. Entre as pessoas que conheci estão a Ton e o Motti, duas pessoas que se tornaram super especiais para mim e que fazem parte integral da minha vida. Os dois são super cool e com eles a diversão é sempre garantida, por isso quando eles anunciaram que iriam tocar como dupla no Bar Secreto no sábado passado, fiquei super empolgada! Prestigiar os amigos estreiando como DJs é coisa séria, e o look da balada tem que ser à altura! Para o look de balada dessa noite super especial, descontraída e divertida, escolhi a saia de pregas burgundy da American Apparel como ponto de partida.

look de balada - blog de moda e estilo

Lutando pelos amigos!

look de balada - blog de moda e estilo














Como a saia é bem curtinha, resolvi usar uma peça larga na parte de cima para dar um bom balanço no look e não ficar parecendo uma biscat de balada! E, naturalmente, a camisa jeans Levi’s foi a primeira que me veio à mente. Gostei, mas não amei. O Bar Secreto é pequeno e fica bem quente lá dentro, então as mangas não são super adequadas para a ocasião. Além disso, estava num clima mais escuro, então resolvi trocar por uma peça preta.













look de balada - blog de moda e estilo














Para não me afastar da ideia da peça larga em cima, fui fuçar o armário do meu pai por uma camiseta oversized. (Gatas, não tem nada melhor que a camiseta do pai/namorado/marido/irmão para dar uma descontraída no look. Adoro esse truque… os homens da minha vida, nem tanto!) Escolhi a listrada da Aarmani Exchange porque adorei as linhas horizontais misturadas com as verticais das pregas da saia. Agora sim estamos no caminho!















look de balada - blog de moda e estilo














Sábado estava bem frio à noite e como resolvi abandonar as mangas, decidi que usaria um bom par de botas para ficar de acordo. As de salto e cano alto da Ellus são super confortáveis, então nem pensei duas vezes! Gostei de como ficar, mas achei que algo estava faltando…















look de balada - blog de moda e estilo














…Voltei pro closet do Papi e roubei umas meias de inverno daquelas super tradicionais, que em mim vão até os joelhos! Ficaram um pouco acima das botas e combinaram super com a saia… eu amei esse truque!





















Alguns acessórios e já temos o look de balada! Escolhi a bolsa amarela-mostrada da 284 que dá um contraste super legal com o burgundy da saia e acessórios pretos e dourados. Olha aí a galeria para ver os detalhes de perto:

Screen Shot 2013-08-12 at 7.04.52 PM

O look de balada completo ficou assim:

look de balada - blog de moda e estilo

A festa foi SUPER animada e a dupla está super aprovada como DJs. Na próxima eu aviso vocês 🙂 E o look, gostaram? COMENTE!

E para dar um up nessa segundona, deixo vocês com a música que tocaram que eu mais gostei:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BsISfQAXE60&w=640&h=385]

look de balada