Luta do Dia: domingo com muitas estampas + dica de cafeteria delícia

Posted In: Moda e Estilo

destaque

 

Esse último domingo foi mais domingudo, impossível! hahaha! Eu e o Boy acordamos super tarde, ficamos enrolando na cama e quando bateu aquela foooome, resolvemos nos presentear com um almoção de carne argentina, um gelatto italiano e depois um café super caprichado no Coffee Lab.

O planejamento para o dia estava uma delícia, então o look também tinha que ser algo gostoso, confortável e bem charmoso. Para dias como esse, costumo apostar na combinação + sapatilha ou tênis, e desde o momento que abri o meu armário, sabia que esse domingo não seria diferente!

Que a peça inicial desse look seria um vestido, não havia dúvida, mas queria algo bem molinho, confortável e sem frescuras… nada de zíperes ou botões, peloamordedeus! Acabei optando pelo preto da Bebe, que nem de sutiã precisa! hahaha!

look de domingo 1

O clima de domingo e a preguiça era tanta que nem com cadarço eu queria lidar, então já fui direto nas sapatilhas. Escolhi a de oncinha da UGG porque já fui antecipando um mix de estampas, afinal confortável e gostoso é uma coisa, sem estilo nenhum é outra, né!?

look de domingo 2

Com a oncinha devidamente estampando os pés, fui em busca de algo para misturar no look. Estava à procura de um quimono de crochê que não vejo há séculos, mas não achei de jeito nenhum! Devo ter perdido na mudança para minha nova casa com o boy. ? Mas em compensação, a vontade de usar quimono me levou ao florido da WearEver, e foi feito o mix de estampas que eu previa!

look de domingo 3

E como mix de estampas por aqui nunca é demais, peguei também a minha bolsa multiestampada da Aldo, que tem cores que super combinam. Adoro essas duas peças juntas!

look de domingo 4

 

Sim, esse look tem um montão de estampas todas juntas, mas o segredo é bem simples: a base é toda preta. Repare que todas as estampas usadas têm o fundo preto e cores similares, e que a parte maior mesmo do look é o vestido preto liso! Assim dá pra misturar um monte de coisa sem ficar palhaçada!

Finalizei tudo com colarzão da Urban Outfitters, briquinho de dadinho vintage, pulseira de zebra da H&M (mais estampas!) e anelão preto de vidro de Murano.

 

O look final ficou assim, ó:

look de domingo com muitas estampas

IMG_4730

IMG_4723

Estou vestindo: 
Vestido Bebe
Quimono WearEver
Sapatilhas UGG
Colar Urban Outfitters
Pulseira H&M
Anel murano
Brinco vintage acervo pessoal

 

E aí, peguei esse meu look todo domingueiro e fui conhecer o Coffee Lab, um espaço todinho dedicado ao café na Vila Madalena. Fazia o MAIOR tempão que estava querendo conhecer, já que eu e o Boy somos fissuradinhos num café, e a minha expectativa foi mais que superada! O espaço é todo descolado e cheio de apetrechos cafezeiros, como torradeiras, moedores, etc. Os baristas são super entendidos e o cardápio proporciona não só cafés como experiências e rituais.

Nós pedimos dois tipos de café em dois processos diferentes – um coado e um no aeropress, mas variedade é o que não falta. Super indico o lugar para quem quiser tomar um café da tarde acompanhado de um lanchinho gostoso ou um doce, fora que o ambiente é espetacular!

coffee lab 2

coffee lab 3

coffee lab 4

coffee lab 5

coffee lab 6

coffee lab

 

O Coffee Lab fica na Rua Fradique Coutinho 1340, Vila Mariana

 

É isso, gente, gostaram do look? E o Coffee Lab, vocês já conhecem? Deixem seus pitacos nos comentários aí embaixo e compartilhe esse post com as amigas cafezeiras!

Ah, e se você curte a Luta do Dia, veja looks anteriores clicando aqui. 

Kisses! ?

Fotos: Leo Azevedo, Veja SP e Coffee Lab

  • Levitando
    16 de novembro de 2015

    É realmente muito legal lá! Vale a visita, viu!? 🙂 Beijão!

  • Carol Campos
    14 de novembro de 2015

    Ao contrário de muitas que acham muita estampa feia, eu fiquei apaixonada pelo seu look de domingo.

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      16 de novembro de 2015

      Ai, eu também! Quanto mais estampas, melhor! hahahahaah

  • Cleusa Quadros
    10 de novembro de 2015

    Obrigada pela dica do Coffee Lab. Amei.

Add Comment