fbpx

Luta do Dia: “em formas” com vestido geométrico

Posted In: Moda e Estilo

Sim, eu sou viciada no Pinterest. De animais fofinhos a receitas gostosas a looks inspiradores, sempre conto com os murais do site para me deliciar e inspirar, e muitas vezes acabo colocando a mão no bolso e fazendo aquelas comprinhas deliciosas. (Tem coisa melhor que caixa esperando a gente quando chegamos em casa? AMO!) Pois bem, eu ando numa fase completamente sem inspiração para roupas e muito menos para compras, coisa que é muito boa pro bolso mas péssima para o meu estilo. Dada essa falta de drive consumista, ver a foto de um vestido geométrico lindo e barato ($35 dólares? COMO ASSIM?) foi um verdadeiro estímulo para digitar os números do meu cartão de crédito. Quando chegou a minha caixinha, resolvi montar um look com o vestido geométrico no mesmo momento, que por sorte calhou de ser o dia do lançamento da nova coleção da AlixShop, loja que amo!

como usar vestido geométrico - look do dia - blog de moda

Lutando com a geometria!

como usar vestido geométrico - look do dia - blog de moda














Apesar de muita confusão na hora de entender por onde meter os braços, vesti o vestido e adorei! Ele é bem curto, mas é super larguinho e os detalhes geométricos da parte de cima roubam toda a atenção. O tamanho também veio perfeito, que é sempre um alívio quando se compra pela internet.













como usar vestido geométrico - look do dia - blog de moda














Já que eu estava na vibe de usar peças novas, cacei um colar de pedrarias que comprei há um tempinho no Olook e ainda não tinha usado. Achei que as peças interagiram super bem, mas como o lançamento era às 16h, ficou um pouco mais arrumado do que eu gostaria.















como usar vestido geométrico - look do dia - blog de moda













Resolvi continuar na onda geométrica e calcei a minha anabela de estampa étnica da Aldo, que para mim é mais que um sapato, é um caso de amor. Achei o resultado lindo e certamente vou guardar para outra ocasião, mas realmente queria algo com um ar bem despojado, então vou abandonar todo e qualquer salto.















como usar vestido geométrico - look do dia - blog de moda














E quando a ideia é abandonar o salto, o primeiro sapato que me vêm à mente é sempre a botinha de cano curto de spikes da Agatha. Porque assim, ela não tem salto, mas tem, sabe? Enagana todo mundo! hahaha! Um truque essencial para as que sairam perdendo no quesito estatura. Acrescentei umas bijoux prateadas e só ficou faltando algo por cima, porque o dia estava friozinho.





















Escolhi o casaco/poncho (alguém tem um nome melhor para esse treco?) pied de poule e adorei o mix de despojado com sofisticado! Os detalhes estão todos na galeria e o look completo, abaixo!

vestido geométrico

como usar vestido geométrico - look do dia - blog de moda

 

Para quem gostou do vestido geométrico, pode encontrá-lo AQUI! O que achou do look? COMENTE!

look do dia: como usar vestido geométrico