Luta do Dia: hot pants no final de semana

Posted In: Moda e Estilo

Eu amo o meu trabalho e durante a semana faço tanta coisa que fica difícil ter um momento de chatice ou tristeza. Sou uma das poucas pessoas do mundo que prefere a segunda-a-sexta ao final de semana, a exceção é quando estou viajando, mas aí é outra história. Dito isso, tem duas coisas que gosto muito sobre os finais de semana: poder dormir até tarde e montar looks mais relaxados, sem me preocupar com reuniões e eventos. É o caso da Luta de hoje que vem diretamente da sexta-feira à noite e que rolou um abuso de crop top e hot pants, combinação que eu adoro usar! Algumas meninas já me perguntaram o que são e como usar hot pants, então vamos lá: hot pants são shorts BEM curtinhos com a cintura alta que têm um jeito meio antiguinho, bem pin-up, sabe? Como usar hot pants depende do estilo de cada um, mas eu adoro combinar com crop top!

Comecei a Luta decidindo usar uma ex-camiseta que foi chutada no Luta ou Chuta e, portanto, virou crop top. A camiseta era Abercrombie & Fitch, mas a crop top é A&F+Luciana Levy. 🙂

Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda

Lutando para usar hot pants + Crop top!

Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda














Comecei pelo óbvio: usar hot pants da mesma cor das “machinhas” da crop top da American Apparel. Eu amo essa hot pants mas toda vez que visto, me sinto meio gordinha, não por eu estar gorda mas pelo shortinho ser bem pequeno mesmo. Me faz querer perder mais uns 3kg. Ah, o drama que é a vida de uma mulher.













Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda














Troquei pelo hot pants cáqui, também da American Apparel, que é todo mais larguinho e por ser sem bolsos e sem costura tem um feel bem pin-up, né? Preferi!















Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda














Como hot pants são, por natureza, curtíssimas, gosto sempre de contrapor com volume para não dar tanto foco ao corpo. Sei lá, nóia minha. Escolhi então um c0lete de renda da Maria Filó que deixou o look todo mais hippie, menos sexy.













Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda














Calcei meu coturno, também da Maria Filó, para fugir de um saltão. Um salto aqui com a hot pants ficaria super pin-up e poderia até ser o caso se eu fosse para uma balada, mas para barzinho é meio que demais, né?















Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda














Tava quase feliz com meu look hot pants + crop top + coturnos, mas algo não estava certo. Decidi por fim trocar a primeira peça da Luta pela crop top listrada azul-marinho da American Apparel e gostei BEM mais. Além de rolar uma harmonia gostosa com a renda azul-marinho, curti a mistura de listras com as flores do coturno. (AMO listras+flores!)




















Finalizei o look com bolsa amarela da Acessorize, colar de pirâmide Urban Outfitters, pulseira chevron Aldo, brinco de florzinha e aneis dourados. Olha aí os detalhes:
[nggallery id=147]
O look completo ficou assim:

Como usar hot pants e crop top - look do dia - blog de moda

 Gostou? Vai aproveitar esse calor absurdo e se jogar nos hot pants? Me conta! COMENTE!

look do dia: como usar hot pants

  • Luta do Dia: dos meus 15 aos 35 dele
    27 de Maio de 2013

    […] pela camiseta-que-virou-crop-top da Abercrombie & Fitch e adorei a ideia da crop top já que a calça tem a cintura bem alta, e […]

  • Liliane Costa
    21 de fevereiro de 2013

    Lu adorei o look como sempre. No inicio com aquela camiseta não estava gostando e fiquei pensando ” será que ela vai com essa camiseta?” mas quando vi que trocou, adorei a escolha! bjus

    • Luciana Levy
      Liliane Costa
      22 de fevereiro de 2013

      Ai, eu também estava bem insegura com a camiseta… e curti o resultado final com a outra. Às vezes a gente tem que deixar de ser teimosa, por mais que queira usar uma peça, né? Beijão!

  • Joara Carvalho
    19 de fevereiro de 2013

    Olha eu sei que o astro era a hot pants, mas o coturno me ganhou a atenção!! Muito lindo *O*
    Bjão

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

  • Amanda
    18 de fevereiro de 2013

    Gostei do look, mas confesso que prefiro quando você usa um saltão que ahazaaaa amiga! Hahahahahhaha A primeira camiseta cortada ficou legal, mas achei meio informal demais, não sei, uma vibe diferente! Quero ver um look que você consiga deixar ela elegante que tal 😉
    Adoro o blog, as lutas são as melhores! Continua assim!
    Beijão

    • Luciana Levy
      Amanda
      18 de fevereiro de 2013

      Hahahaah saltão é seeeeempre melhor, mas não ia rolar no barzinho que estava indo, era uma coisa bem sussa mesmo. Vou usar a camiseta cortada sim, pode deixar 🙂
      Fico super feliz que você goste do blog. Obrigada! Beijão!

  • Carol Campos
    18 de fevereiro de 2013

    até gostei do look final em vc, mas sei lá, não sei se eu usaria hot pans…

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      18 de fevereiro de 2013

      É, hot pants são polemicas! haha! 🙂 beijos!

Add Comment