Luta do Dia: mega coque e faixa no cabelo

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Essa é a semana do meu aniversário, e como faço todos os anos, gosto de comemorar muuuuito! Sim, sei que tô ficando mais velha, mas o fato de ter vivido mais um ano é a coisa mais especial do mundo! Para uma das comemorações, saí para jantar ontem com um grupo íntimo de amigos e para essa ocasião eu queria brilhar, para variar! Decidi fazer algo diferente e escolhi usar uma faixa da Express no cabelo cheia de paetês como peça principal do look. Fiz um mega coque meio bagunçadinho (aprenda como fazer o mega coque aqui!), deixei a franja solta e prendi a faixa no cabelo com várias voltas, para que ficasse altinha. Ficou assim:

look do dia - como usar faixa no cabelo com paetês - blog de moda

Lutando pela cabeça brilhante!

Como ontem estava um calorão, queria usar um vestido bem soltinho. Fuçei meu armário e encontrei um vestido podrinho da PopUp Store que não via há anos. Sério, não sei como as coisas se escondem dentro do closet! Quando vesti, lembrei que ele tem umas correntes prateadas nas alças que são bem charmosas, mas não estava a fim de usá-las soltas.

look do dia - como usar faixa no cabelo 1

Decidi aproveitar que o cabelo está preso e amarrar as correntes atrás, nas costas. Achei que ficou lindo! Tipo Jennifer Lawrence no Oscar #SQN!

look do dia - como usar faixa no cabelo 2

Os paetês da faixa no cabelo tem um tom meio rosa, então quis usar um sapato de alguma cor faça uma combinação legal com o rosa. Escolhi o espadrille amarelo da Bershka e gostei, mas não amei. Acho que podemos fazer algo melhor!

look do dia - como usar faixa no cabelo 3

Troquei pela sandália verde da Santa Lolla e curti bem mais. Gostei do contraste entre a faixa no cabelo e o vestido bem girly e a sandália mais pesadona.

look do dia - como usar faixa no cabelo 4

Para carregar escolhi mais uma peça que não uso há tempos, a bolsa branca e prateada da Coach. Ficou um look todo clarinho e adorei! E claro, cheio de brilho! 🙂

look do dia - como usar faixa no cabelo 5

Escolhi pulseira colorida Aldo, aneis dourados em uma mão e de ródio na outra, e brincos de spikes da Aldo e da Rings n Tings para finalizar. Veja os detalhes:

O look completo ficou assim:

look do dia - como usar faixa no cabelo

Gostou da faixa no cabelo? Como você usa acessórios na cabeça? Deixe o seu pitaco!

  • Guilherme.
    23 de fevereiro de 2015

    É vc mesma, nas fotos, Luciana? Gosta de pintar as unhas dos pés de vermelho? Eu acho o máximo!

    • Luciana Levy
      Guilherme.
      25 de fevereiro de 2015

      Sou sim 🙂 E só uso preto nas unhas! hahaha

  • Nutson
    7 de janeiro de 2015

    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sor

  • Giulianna
    4 de dezembro de 2014

    Sabe que eu sou super sua fã! Leio o blog desde sempre… Por isso fiquei bem surpresa com esse post. Sabia que já tinha visto ele alguma vez… E uma pesquisa rápida no Google mostrou: esse post é Ctrc+c Ctrl+v de um post de 2012. (não consigo linkar, mas começa assim: “Ontem foi dia de festa de final de ano da Confeitaria – uma revista super cool que sempre tem uns textos deliciosos e que, sorte minha, me tem na lista de autores. A festinha reuniu todos os autores da Confeitaria no restaurante Mimo e para essa ocasião eu queria brilhar, para variar! Decidi fazer algo diferente e escolhi usar uma faixa no cabelo cheia de paetês como peça principal do look).

    Sabe, Lu, não acho problema nenhum republicar posts quando estamos corridas na vida ou coisa assim. Mas poxa, um pouquinho mais de respeito com suas leitoras, né? 🙁 não precisa mentir…

    Fiquei chateada.

    Tirando isso, te adoro e te acho linda… Pena que isso rolou!

    • Luciana Levy
      Giulianna
      4 de dezembro de 2014

      Poxa, Giu, você tem toda razão! Mas a verdade é que, com a mudança de layout do blog, as Lutas do Dia ficaram todas zuadas (dá uma olhada numas antigas pra você ver). Então como eu repeti mesmo esse look essa semana, resolvi pegar a Luta antiga que tinha ficado toda fora de formatação e refazer o post todinho. Você vai ver que as imagens são todas novinhas, com o novo estilo de formatação que adotei há algum tempinho. Aliás, essa Luta em particular já tem o layout todo novo, de acordo com as cores e fontes novas do blog. E deu um trabalhão para fazer todas as imagens! Como eu ando doentinha nos últimos dias e não consegui tirar fotos novas, pelo menos quis reciclar uma luta antiga e deixá-la com a cara novinha. Ah, e também queria ressuscitar o vídeo do coque!
      Não fica chateada comigo não, ando suuuuper focada em deixar o blog cada dia melhor, mais bonito e mais fácil de navegar.

      Aliás, já que estamos falando sobre isso, me dá uma opinião… as Lutas antigas ficaram MUITO ruins de ler com a mudança do layout novo?! Tô pensando até em deletá-las!

      Super obrigada pelo feedback, é super importante pra mim, viu?! Beijão!

      • Giulianna
        Luciana Levy
        4 de dezembro de 2014

        Sua fofa!! <3 Super entendo, só falo por que a gente ia entender se você falasse isso, sabe? As leitoras te adoram, você é super autêntica, quando essas coisas acontecem pode ser sincera com a gente que é muuito melhor. Mas entendo mesmo, o layout novo tá super legal e o estilo de imagens também 🙂
        Não, não deleta!! As imagens não tão super boas de ler, mas sei lá… Teve um dia q eu li o arquivo inteirinho do seu blog, curtindo cada fase, a evolução do seu estilo… Achei tão legal! É sua história. Não deleta não! 🙂

        Você é um amor!

  • Danielle Bodzin
    4 de dezembro de 2014

    So cute Luly!

  • O truque do coque – passo a passo
    18 de setembro de 2013

    […] umas semanas atrás eu fiz uma Luta do Dia com uma faixa no cabelo e um mega coque gigante na cabeça. Foi um dos meus looks preferidos, justamente por causa do charme da faixa e do penteado. Eu […]

  • Camilla
    12 de janeiro de 2013

    que liiindo!!! arrasou! mas, nunca tentei usar faixa assim nocabelo… como que prende ela?

    • Luciana Levy
      Camilla
      14 de janeiro de 2013

      Obrigada, Camila!
      Só dei o nó mesmo e a faixa ficou, acho que por ser de paetês ela não escorrega. Mas quando uso um lenço geralmente prendo com uns grampinhos na parte de baixo da cabeça.
      Beijooos!

      • Camilla
        Luciana Levy
        14 de janeiro de 2013

        hmmm! ótimo truque! obrigada!
        eu estou adorando ler o seu blog! tem dicas ótimas e que já estou começando ( a tentar) ousar mais no dia a dia! parabéns!

        • Luciana Levy
          Camilla
          14 de janeiro de 2013

          Imagina, de nada 🙂 Fico suuuuper feliz de saber que está curtindo o blog – faço com muito carinho 🙂 Ousa sim que é muito divertido e libertador!
          Beijão!!!

  • Blog de moda e estilo – Levitando… por Luciana Levy | Coque: passo a passo de como fazer um coque - blog de moda
    3 de janeiro de 2013

    […] umas semanas atrás eu fiz uma Luta do Dia com uma faixa no cabelo e um mega coque gigante na cabeça. Foi um dos meus looks preferidos, justamente por causa do charme da faixa e do penteado. Eu […]

  • Brunna Ricelly
    16 de dezembro de 2012

    Adoreiiii o look!!! Ficou lindooo!!! A faixa é super fofa mas, confesso que pra eu usar não rola, rsrs!!!Não combina comigo sabe?! Mas, em vc ficou lindaaa!

    beijOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    • Luciana Levy
      Brunna Ricelly
      17 de dezembro de 2012

      Aiii, sei! Tem várias coisas que quero usar mas que sinto a mesma coisa, simplesmente não combina comigo. Mas em 2013 quero ousar mais! beijão!

  • marcele
    14 de dezembro de 2012

    por favor,meu cabelo é curto e é uma luta pra eu conseguir um coque perfeito hehe

    • Luciana Levy
      marcele
      14 de dezembro de 2012

      hahaah o meu é curto E fino… imagina se um coque normal fica desse jeito, todo gordo? Beijos!

  • Liloca
    14 de dezembro de 2012

    Ficou super descolada! Adorei!!

    • Luciana Levy
      Liloca
      14 de dezembro de 2012

      Obrigadaaa Liloquinha. Sabe, achei esse look a sua cara! hehehe :*

  • Leila Figueiredo
    14 de dezembro de 2012

    Ai que sandalia linda, mulheres e a fixacao por sapatos, cor linda, bju

    • Luciana Levy
      Leila Figueiredo
      14 de dezembro de 2012

      Mulheres nunca serão curadas dessa fixação! Hahaha 🙂

  • marcele
    14 de dezembro de 2012

    amei,adoro coque

    • Luciana Levy
      marcele
      14 de dezembro de 2012

      Então fica ligada que vou mostrar um segredo que faz toda a diferença no coque! 😉

      • Babi Mustaf
        Luciana Levy
        18 de dezembro de 2012

        Quedê o truque???? Esse lenço é demais, de onde é?
        Bjo!

        • Luciana Levy
          Babi Mustaf
          19 de dezembro de 2012

          Calma, muié! O truque ainda está por vir. Fique ligada 🙂 e o lenço é antigão, arranquei a etiqueta… não sei! Sorry!

  • Larissa
    14 de dezembro de 2012

    Perfeito!

Add Comment