Girls just wanna have FUNdamental human rights… and men’s pants! #looksdoInstagram

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

IMG_1751

Meu Boy sempre diz que uma das coisas que mais atraiu ele em mim é o fato de eu ser uma feminista e ainda ser super feminina. Eu sempre respondo que uma coisa não cancela a outra – muito pelo contrário! Acho que toda mulher é (ou deve ser!) feminista, porque ser feminista simplesmente significa ser uma mulher que acredita que as mulheres têm direito a tudo aquilo que é normal para os homens: respeito, oportunidades, remuneração igual, etc.

Mas esse não é um post sobre o feminismo. É um post sobre calça masculina que eu, como uma mulher empoderada, me sinto muito bem vestindo!

Aliás, roupa masculina no geral é uma coisa que eu gosto muito, e jamais me sinto menos mulher por isso. É uma questão de feminismo: se eles têm o direito de usar, eu também tenho! hahaha! E essa calça de alfaiataria da American Apparel me faz sentir poderosíssima, ainda mais quando usada com peças ultra femininas para compor um look super interessante:

detalhes-3

detalhes-6

detalhes-8

IMG_1655

detalhes-2

IMG_1711

detalhes-7Fotos: Dani Grandini

Estou vestindo:
Calça American Apparel
Blusa M.Officer
Espadrille Santa Lolla
Cinto Maria Filó

Deixe seus pitacos aí nos comentários, mulherada poderosa!

Beijos! ?

  • Sandra
    1 de abril de 2016

    Acho que a mulher vestida com roupa masculina fica incrivelmente sensual e sexy – que são coisas bem diferentes. Adorei o post. Beijos, Lu

  • Sandra
    1 de abril de 2016

    Adorei a blusa! E o decote nas costas, super sensual! Ameiiiiiiiiiii!

  • Fernando
    24 de março de 2016

    Lu, você está muito bem com essa calça. Gostei do seu comentário sobre a mulher usar calça masculina. É bom lembrar, que todos temos os dois lados. Vamos dar liberdade ao lado que nos identifica. Você é demais Lu.
    Bjs e uma feliz Páscoa.
    Fefos.

    • Luciana Levy
      Fernando
      7 de abril de 2016

      Obrigada, querido! <3 <3 <3 beijosss

Add Comment