Boy na Luta: esquece escolher roupa, o negócio dele é arrumar coisas!

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

boy na luta-2

Descobri uma coisa no Boy na Luta de hoje: sim, o meu Boy tem mandado muitíssimo bem com as escolhas dos looks, mas o fato é que ele está visivelmente mais preocupado com outras coisas e a Luta do hoje é um exemplo perfeito disso.

Ele começou abrindo o armário de calças (porque “um dia nem quente nem frio como hoje pede uma calça!) e iniciou a futricagem. Foi passando de cabide em cabide, até que sentiu que duas calças se enroscaram e teve um surto irritadiço: “porque tem mais de uma calça por cabide!? Isso não é possível!” Tive que explicar que além do armário ser pequeno, o meu número de calças era enorme, e simplesmente não tinha como guardar se não fosse desse jeito.

E nesse momento ele se transformou de Boy tentando vestir a namorada em homem provedor de segurança e confortos cuidando da mulher. “Vamos dar um jeito nisso já!” Abriu todas as outras portas do armário e afirmou, “tem espaço aqui para encaixar mais uma dessas araras!” E foi aí que perdemos o Boy. O simples escolher de uma roupa virou promessa de reforma, e não sou eu que vou reclamar, não é!? ?

Quando consegui retomar a atenção dele, ele já não era mais o mesmo. Apontou aqui e ali, sem muita atenção, até que tinha escolhido a minha calça de cintura alta da American Apparel, a blusa de bolinhas antiguíssima da Bebe e sandália de oncinha da Guess.

A blusa de pois é curtinha e toda a parte de baixo é um elástico, então aproveitei a cintura altíssima para colocar a blusa para dentro, e deu um efeito meio pinup. Gostei bastante! Mesmo com essa distração toda, achei que o look ficou ótimo (a dobradinha na calça e o óculos florido da Dior foram toques meus!). Olhem aí:

boy na luta

boy na luta-3

boy na luta-4

Estou vestindo: 
Calça American Apparel
Blusa Bebe
Sandália Guess
Óculos Dior
Brincos H&M

E aí, meninas, o que acharam? Mandou bem, mesmo com o “surto de homem”? hahaha Deixem seus pitacos nos comentários abaixo!

Ah, e se você curte o Boy na Luta, veja looks anteriores aqui!

Kisses! ?